Antes
Eu: tu sabes do que se trata....o que significa isto?
Zayn: Significa que o tempo está a acabar para todos nós...Agora
(...)
Passou uma hora e nós perdemos o voo das 16:00 a nossa sorte é que há um voo de hora a hora pra Londres e assim nós vamos no aviao das 17:00.
Todos se despediam de nós com lágrimas nos olhos e dando os sentimentos tirando Bia.
Bia: Selena tu tas mal eu posso ir contigo...
Selena: Não Bia...fica aproveita as férias...alem disso o Zayn vai comigo.
Bia: Tudo bem Selena....Zayn toma conta dela.
Zayn: Podes deixar...
O nosso voo é chamado e nós despidimo-nos indo para a sala de embarque.
Sentamo-nos um ao lado do outro e eu encostei a minha cabeça no ombro do Zayn. Iam ser 3 horas de viagem e eu acabei dormindo por conta do choro.
(...)
Acordei e o Zayn balançava-me. Tinhamos acabado de chegar a Londres.
Um taxi esperavanos e nos metemos as malas no porta malas e fomos para dentro do carro...iriamos a um hotel. Chegamos e fizemos reserva para 1 noite. Corremos logo para o hospital...
(...)
Eu: Debbie Gomez?!
Atendente: e você é?!
Eu: Neta e neto.
Atendente: Só um momento, vou chamar o médico responsavel pelo vosso caso.
Uns minutos se passaram e o médico apareceu.
Médico: Familiares de Debbie Gomez?
Eu: Nós...
Médico: Bem..a vossa avó faleceu e será o funeral amanhã.
Zayn: Ela morreu de quê?
Médico: Foi dado um alerta aos bombeiros que a casa tava a arder...ninguen sabe quem ligou e o caso está entregue ás autoridades.
A este momento eu nao falava nada...eu nao acreditava naquilo.
Zayn: Podemos ir vê-la?
Médico: Quarto 345. Piso 3.
Eu chorava baixinho enquanto o Zayn se mantinha demasiado pensativo.
Caminhamos com as maos interlaçadas até ao quarto eu apertava a mao do Zayn a cada passo nosso.
A cara está descoberta e eu posso ver ali a minha mais que tudo que dicidiu por bem deixar-me sozinha...eu não compreendo porque. Isto está a doer de mais.Flash Back On
Eu- Olá, vó
Avó- Olá, senta-te.
A tua tia ligou e pediu-me para cuidar do teu primo em nome dela e do teu tio enquanto estiver fora, parece que arranjaram trabalho em França só que o teu primo diz que não quer ir porque tem que começar uma vida nova, aprender lingua nova tu sabes... e então pergunto-me se eu me importava que ele viesse para aqui, eu aceitei por isso é só para saberes que o teu primo chega amanhã e eu quero que tu estejas aqui pronta para o receber...Eu- Mas vó, ele em vir para aqui é a mesma coisa não conhece ninguem !!!- disse tentando fazer a minha avó mudar de ideias porque nao quero aqui um rapaz a andar na minha casa, a fazer o que lhe apetece e ainda por cima deve ser um coitado que secalhar nunca namorou com ninhuma gaja e o menino perfeito da mamã.
Avó- Nem penses ele vai vir para aqui e tu vais recebe-lo bem ouviste?Alem disso aí é que te enganas ele saiu daqui mas continuou a ter contacto com os amigos que deixou cá, por isso, ele tem gente que conhece os amigos dele. Ele disse que ostinha aqui e que ás vezes sai com eles...
Eu- Ok...- a minha avó quando se inerva é melhor ouvir e calar que ela perde a cabeça e ainda pode fazer alguma coisa.
Flash Back Off
Mesmo ela enervada eu continuava a ama-la com todas as minhas forças...isto não tinha que aconteceu...porquê? Porquê a mim...?!
O Zayn abraça-me e deixa cair as lágrimas que tem segurado para que eu nao veja.
Eu: Pk ela me deixou?! Porque ela me deixou sozinha?!
Zayn: Talvés ela tenha percebido que a hora dela chegou...XX
Oiie
Defenitivamente a Selena não merecia isto...coitada era a unica pessoa que ela tinha....bem fico por aqui....proximo capitulo secalhar sai terça feira...mas pode sair amanhã....até lá
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...