Antes
John: Desculpe-me...mas onde vamos chefe?!
Eu: Vamos dizer adeus a Londres.Agora
♤Novo dia♤
Eu estava cego de raiva...eu estava fulo. Eu ia matar o desgraçado que fez isto e está decidido. Eu vou deixar a Selena. Eu nao posso deixar que ela se envolva...eu gosto demasiado dela para a perder tambem. Nao vou arrasta-la e muito menos a Safaa e a Mia. Eu sei que ela nao ta preparada para tomar conta de duas crianças...mas eu nao posso arriscar. Eles foram muito claros. Eles destruiram os mais antigos e vam atacar-nos agora. Eu nao quero ir a mais ninhum funeral.... aff...isto é dificil.
Acabei de escrever a carta que iria deixar à Selena. Partiria-mos hoje de madrugada. Agora que a Bia e a Amy cá estam.... eu vou mais descansado. Há já para nao falar da Maria. Ela tem ajudado muito a Selena e a mim. Mas está na hora de partir.
Levantei-me da cama e olhei as horas...eram 15:30. Tinha que fazer uma ultima coisa....Prov's Selena
Ontem e hoje o Zayn tem andando distante. Nao me liga ninhuma. Parece que está a preparar alguma...está demasiado misterioso.
Hoje de manha tinham chegado todos das ferias. Eles nao quizeram ficar lá sabendo o que se estava a passar. As meninas decidiram fazer uma ultima homenagem...iriamos à beira mar.
Eu insistia para nao ir, mas elas eram mais teimosas.
Bia: Anda Lena....todo o mundo há espera.
Eu: Nao quero ir.
Amy: Anda lena....sai do carro.
Anda lá sua teimosa.
Arrancaram-me do carro e eu pude ver lá todos os meninos incluindo o Zayn. Todos estavam vestidos de branco assim como eu. Eu usava um vestido branco com um sinto castanho claro e uns botins castanhos claros tmb. Trasia o cabelo ao natural e só tinha uma base e um batom tom pêssego nos meus lábios. Peguei uma rosa branca assim como todos alí.
Todos estavam tristes mas a vida teria de continuar.
Eu....sabia que a morte nao foi um acidente...era demasiada coincidência para isso e eu estava disposta a descubrir o que se estava ali a passar.
Acabamos de cantar e fomos ter com a Maria que estava em casa com a Mia. Ela era demasiado pequena para perceber, nós saímos e a Mia ficou a dormir...mas pelos vistos agora estava bem acordada. A Maria cantava-lhe a nossa música e nós juntamo-nos a elas. Isto realmente era a despedida.
No fim limpamos as lágrimas e foi cada um para o seu quarto.
Olhei o telemóvel e eram 18:42.
Trus trus
Eu: Entre
Zayn: Posso?!
Acenti.
Zayn: Como estás?!
Eu: Aff...mais ou menos...fazer aquela despedida deixou-me mais livre.
Zayn: Bem...eu queria...convidar-te para jantares comigo.
Eu: Zayn....hoje nao.
Zayn: Por favor selena.
Eu: Arr...tudo bem.
Zayn: Venho aqui às 19:30.
Eu: Ta
Levantei-me a muito custo e fui preparar-me.XX
Oioe gente
Eu nao tenho nada a falar....EU TOU CHORANDO.
Votem e comentem....
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...