Se quiserem leiam com a música acima. 👂☝☝👆👆👌
Dedicado a Eduarda_0102 e selgil3
Antes
Selena: Obrigada, obrigada por tudo.
Ela sai e eu fico a pensar no que acabou de acontecer.Agora
(...)
Selena: Que casa é esta?!
Eu: Selena, sem perguntas...
A porta abre revelando um John ensonado, que assim que me vê se poem em continência.
Eu: John...à vontade.
Ele descontrai e eu caminho para o escritório com a Selena e o John atrás de mim.
Eu: O que se passou com a minha familia?
John: Aff....o....o seu pai pediu-me para lhe entregar isto- estende uma carta- eles...esqueça. Posso sair?
Eu: Sim.
O John sai e a Selena puxa uma cadeira para a minha beira.
Selena: Tens a certeza que queres abri-la?
Respiro fundo e acinto.
Abro o envelope e retiro de lá a carta.
Agarro a mão de Selena.Querido Zayn,
Estou a escrever-te e isso parece ridículo mas é a unica e a ultima maneira de falar contigo. Tudo que te disse ao telefone é para comprires. Nunca te esqueças que nós te amamos muito...mas isto foi necessário. Selena...confio em ti para tomares conta do Zayn, para lhe dares força. Confio em vosses para irem com o meu negócio para a frente mesmo que nao seja a coisa mais honesta a se fazer, mas é a unica coisa que vos deixo.
Agora mais que nunca....não virareis as costas um ao outro. Ireis precisar do apoio um do outro.
P.S: Falai com o John
Despesso-me de vocês,
Beijinhos
Yaser, Trisha, Doniya e Waliya.Eu: Eu quero respostas concretas. JOHN!!
John aparece no escritório e parecia já saber para o que era.
John: Bom menino, a sua familia....faleceu.
Eu: O quê? COMO?!
John: Foi um acidente.
Eu: Como?! Rusnei para o homem.
John: A sua familia estava a ser amiaçada e antes que fizessem algo as mais pequenas...elas foram enviadas para aqui. A sua familia vinha para aqui hoje. Mas alguem queria o desastre da sua familia e puseram uma bomba no control do avião. As regras eram simples....não reduzir a velocidade do avião caso contrario a bomba explodia. Quem fez isto tinha conhecimentos militares, certamente bem pago e nem deixou rasto. O comandante foi envenenado e teve uma overdose no control, o que fez o avião vacilar. O co-piloto não teve tempo de reagir. Mal o piloto mexeu na alavanca a bomba disparou. Não se sabe se houve sobreviventes...mas creio que não. Peço muita desculpa, chefe.
Eu estava destruçado. À 1 dia a minha avó tinha morrido e agora os meus pais?!
Algo aqui não faz sentido. Porquê que eles entraram no aviao mesmo sabendo que iam morrer?! Porquê que não vieram noutro dia sabendo que corriam perigo?! Eu não intendo. Mas já que a minha familia não está mais cá...resta-me procurar o responsavel e ir-lbe perguntar pessoalmente. Eu não vou descansar enquanto nao tiver o prazer de ver o sangue a escorrer pela testa deste desgraçado.
Eu: Parece que algo nos espera....John espere aqui...vou levar a Selena ao carro e venho já.
Selena: Zayn? Zayn?! O que se passa? Tu estás a meter-me medo.
Eu: Apenas...entra no carro e fica quieta. Eu nao demoro.
Ela estava em choque...e eu ja nao sabia se era pela morte dos meus pais ou pela minha reaçao.
Eu: John....reune aqui toda a gente até amanhã á tarde....tou a falar dos que estam de ferias tambem e até mesmo as pessoas dos meus pais...quero tudo pronto....a minha agenda telefónica está no escritório....volto a repetir....quero tudo pronto!
John: Desculpe-me...mas onde vamos chefe?!
Eu: Vamos dizer adeus a Londres.XX
Acabouuuuuu...... eu sei eu sei....eu acabei aqui mas eu logo logo publico novamente.
P.s: Eu amo a musica da multimédia...
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...