|03| Isto está a ficar interessante!

67 5 4
                                    

Antes

Todos sabiam o que se tinha passado, pois a Doniya dava-se com todos nós, e verem está imagem é um bocado melosa mas eu gosto. Olho em volta e vejo a minha prima a sorrir para aquele afeto todo, logo lhe retribu-o.

Agora

Tiro a minha afilhada do meu colo e vou até à Doniya. Ela estava um pouco diferente. Ela tinha o cabelo preto com reflexo roxo, estava a usar lentes, pois os seus olhos estavam mais esverdeados e mais morena.
Eu: Vejo que modas-te de visual.
Doniya: Pois, eu apeteceu-me virar um pouco.
Eu: Como eu te intendo.
A esta altura o Zayn e o Liam não estavam na sala. Pk?!
Eu: O Liam e o Zayn?!
Niall: Bem, eles tiveram-
Louis: De sair. Eles receberam um telefonema e tiveram de sair.
Eu: sabeis a que horas voltam?!
Harry: Nem por isso. Eles unicamente disseram que não demoravam....
Bem, havia aqui alguma coisa que não estava bem e eu iria descobrir o que era!!!!
*um telefone toca*
Olhamos na sala e vemos o Niall a pegar no seu telefone. Ele olha o visor e fica branco, ainda mais do que é. Era agora a minha oportunidade. Ele saiu da sala,e eu levantei-me dizendo que ia à casa de banho. Segui-o até as escadas e lá permaneci.
Niall: Aí Zayn para.....eu não consigo !mentir...... Fode-te........prontos vences-te.

Antes que ele desliga-se e se fosse despedir eu fui na frente. Cheguei na sala, disse um até a próxima e vim embora. Entrei no meu carro e escondi-me num canto a espera que o Niall passasse no seu carro. Quando finalmente passou, eu fui seguindo-o muito a distância. Até ele estacionar na entrada de um caminho de terra.
Ele continuou a pé....isto está a ficar interessante! Vou atras dele, avistando um campo deserto na minha frente cheio de gente ao altos berros de roupas pequenas e rasgadas. As pessoas saltavam, gritavam, corriam, sorriam, choravam, bebiam, dormiam, eu acho que tudo... Pela volta de lá havia uma pista onde se encontrava uma fita a defenir uma espécie de estrada. Cheguei-me à frente e reparei em dois carros lado a lado. Um era prateado e castanho e o outro era preto e azul claro. Em frente a eles haviam uns semáforos que neste momento estavam vermelhos. A certa altura entra uma rapariga com uma saia que se viam as nadegas e um top que de TAM apertado que era, quase que fazia os seios da vaca saltarem fora; todos se calaram. Ela trazia um lenço branco na mão e agora tinha levantado o braço ao ar. Encontrava-se a perguntar aos pilotos preparados?! Assim que eles concordam, tudo acontece muito depressa....o semáforo fica verde, o lenço cai ao chao, os carros arrancam e as pessoas começam a gritar novamente. Mas ainda havia uma coisa que eu não sabia!!!!
XX
Oi gente!!!! Desculpem mas este mês de Maio eu tenho muitos testes e trabalhos. Espero que me percebam....
Vou embora
Bjs

Jécca

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora