Antes
Ele puxou com delicadeza os meus cabelos para um lado e beijou o meu pescoço loucamente...
Agora
Acordo sem preocupação ninhuma....hoje iriamos passar o dia na praia. Olhei o meu lado e o ser mais bonito que já vi, encontra-se a dormir calmamente. Uns flashbacks da noite passada passam na minha cabeça e por momentos fico quieta. Volto à realidade e levanto-me da cama sem fazer barulho. Ando até fora do quarto encontrando a Bia e o Liam a comer algo.
Eu: Fizeram compras?
Bia: Sim....assim poupamos tempo de ainda ir ver onde tomavamos o pequeno almoço.
Eu: Obrigada
Liam: O Zayn?!
Eu: TA a dormir
Juntei-me a eles a comer uma torrada e um copo com sumo de laranja natural. Um barulho de porta é ouvido revelando um Zayn insunado acabado de acordar. Nada disse e sentou-se ao meu lado a comer.Ao fim de 10 minutos arrumamos tudo e fomos...
Iamos mesmo a pé pois a praia era em frente ao nosso hotel.
O Liam e a Bia iam um pouco distantes de nós e pareciam ir a conversar.
As pessoas passavam para ir para a praia e outras para ir trabalhar. Eu observava o ambiente e a paisagem em volta e podia concluir que portugal é um país pequeno mas muito verde. Tem movimento como em Londres, mas não tao agitado e isso faz me sorrir pois aqui respiramos fundo e o ar a mar entra em nós....la nao lá se reapirarmos fundo só cheiramos fumo. Olho para baixo e só aí reparo que eu e o Zayn estamos de maos dadas. Isto anda a tornar-se muito estranho para mim....nós nao somos namorados, mas tambem nao somos só amigos.
Arrrff.....isto é secante isto mata me por dentro.
Zayn: em que tanto pensas?!
Eu: Hum....em nada.
Zayn: Em nada nao estas farta de suspirar e dizer "nao,nao" a abanar a cabeça, diz lá.
Suspirei pronta para a.bomba.
Eu: Zayn, o quê que nós somos?
Ele olhame chocado e de olhos arregalados. Foi ele que quiz que eu dissesse.
Zayn: Bem.....eu....eu nao sei o que nós somos.
Eu: Bem era nisso que eu pensava.
Zayn: nao penses tanto....é simples tu és minha assim como eu sou teu.
Nada disse...como é que ele pode dizer isto?! Para isso teriamos que ser namorados certo?! Nao dei por mim e ja tinha deslargado a mao do Zayn e caminhava rapidamente para a praia. Nem sinal do Liam e da Bia tmb nao quiz saber eles são grandinhos. Estava a descansar-me para entrar na areia quando o Zayn chega apressado à minha beira.
Zayn: O que te deu?!
Eu: O que me deu?! Ainda perguntas?! Tu tens de te decidir... nao brinques com os meus sentiment-
Os seus labios encontraram os meus...eu estava a lutar para me separar dele mas nada ele apertava-me muito contra ele. Entao deixei-me levar como sempre acontece... isto poem-me Louca.
Zayn: Apenas vive o momento vais ver que mais tarde ou mais cedo vamos descobrir o que somos...
Acenti e fomos caminhando para um sitio perto do mar.XX
Oioi gente....
Aqui teem mais um capitulo....espero comentarios e votos...
Vou começar a dedicar... este foi para a KarlaCosta5 espero q gostes.
Fui...bjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...