Antes
Passei na sua frente pronta para abrir a porta, mas ele impede-me agarrando o meu pulso.
Agora
Sem eu esperar os nossos labios estam colados um no outro. Eu abri a porta sempre colada a ele. Ele passou e a seguir passei eu. Paramos o beijo por falta de ar e eu fechei a porta.
Olhei o Zayn e comecei a rir-me muito.
Zayn: O que foi ó Hiena??
Eu: Tu..ahahahaha..tu..ahahah..tens..ahahah.
Respirei fundo e controlei o riso. Olho para ele irônica e sorrio de lado.
Eu: Davas bem para travesti, esse batom nos lábios fica-te a matar.
O Zayn arregala os olhos e depressa limpa o batom vermelho escuro que eu estava a usar.
Zayn: Já saiu.?!
Cheguei perto dele e passei o meu polegar pelo canto esquerdo da sua boca.
Eu: Agora já.
Eu ia começar a andar quando ele me puxa de maneira a chocar com o seu tronco bem definido.
Zayn: Eu vou te dizer o travesti aqui.
Ele sussurou no meu ouvido. Afastei-me dele pois eu náo queria fazer sexo no corredor, ou até mesmo ele ter a ideia de entrar outra vez em casa, visto que ainda estavamos à porta doa apartamento.
Zayn: Nao me vais fazer isto.
Eu: Vou pois.
Zayn: Nao faz mal....tratamos disso mais tarde.
Fomos andando para o elevador e descemos no piso 0. Saimos do Hotel e fomos a pé mesmo. Chegamos num restaurante que eu ainda nao tinha visto. O ambiente era calmo, as luzes eram entre os avermelhados e os rosados. Tinha mesas com uma toalha branca e por cima uma cor de vinho com uma vela alta ao centro. O Zayn foi à receção levando-me a querer que ele tinha feito reserva. Um rapaz muito bem vestido seguiu na nossa frente e dirigiu-se a uma mesa a um canto reservada. Puxou a cadeira e eu sentei-me. O Zayn havia feito o mesmo. O rapaz chamado Françoise como dizia na plaquinha que ele trazia, foi-se embora e passado pouco tempo o jantar foi-nos servido.
(...)
O Zayn tinha mandado vir uma chapagne e brindavamos agora. Sinceremente nao sabia ao que só sabia que já tinha bebido de mais.
Zayn: Bom vamos?!
Eu: Sim
Levantamonos e o Zayn foi pagar. Ele voltou e eu para nao cair tanto por estar de saltos como por ter bebido demais, agarro-me ao Zayn para nao cair. Ele entrelaça os nossos dedos e voltamos ao hotel. Olhei as horas que estavam no corredor e já eram 12:30. Entramos no apartamento e supostamente Bia e Liam ja estavam a dormir. Entrei no quarto e o Zayn agarrou-me por de tras encanchando as suas maos na minha cintura. Começou a beijar o meu pescoço.
Zayn: Vamos acabar o que tinhamos começado.
Eu tentei resistir mas o meu corpo queria aquilo. Coloquei o meu pescoço para um lado dando mais facilidade de ele o beijar. Ele puxou com delicadeza os meus cabelos para um lado e beijou o meu pescoço loucamente...XX
Oioi
Tenho uma pergunta:
Querem HOT no proximo capitulo, ou passo à frente?!
Respondam nos comentarios.Era só isso mesmo...
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...