|12|...eles estavam divertidos.

43 5 1
                                    

•|• Coloquem a musica acima 👆 •|•

Antes

Normalizamos as nossas respirações e eu levantei-me para ir tomar banho.

Agora

Visto uma camiseta de zayn e destranco a porta. Olho para a sala e nao encontro ninguem, levando-me a pensar que teram saido para ir a alguma parte do hotel. Dirigo-me a casa de banho e tomo duche rapido. Vou ao quarto e encontro o zayn que logo sai para imitar o meu ato. Visto uns calções de ganga preta, uma camisola soltinha branca e umas sandálias roxas. Pego no meu estojo de maquilhagem e passo uma sombra só brilho um batom nude e rímel.
Acabo e o Zayn entra no quarto. Pego o telefone e abro os contactos.
Zayn: Dabes onde foram todos?!
Eu: nao, vou ligar à bia.
Zayn: ta bom.
Ligação on
Eu: Bia?!
Bia: Ham?!
Eu: onde estas?!
Bia: no quarto ao lado.
Eu: vou ai ter
Bia: ta
Ligaçao off

Eu: Eles estam no quarto da Amy
Zayn: Entao vamos
Eu pego a chave e o telefone e saio com o Zayn na minha frente.
Batemos à porta e logo um Niall com chocolate na boca nos abre a porta.
Niall: entrem.
Olhamos o apartamento por alto que era identico ao nosso. Dirigimonos à sala encontrando o povo todo lá.
Bia: Estava a ver que nao...
Liam: Bia nao sejas assim...eles estavam divertidos...ahahahaha
Eu olho o Zayn que ja me olhava percebendo onde ele queria chegar.
Bia: Liam....nao os envergonhes...
Só aí todos os que tavam na sala perceberam e cairam na gargalhada.
Amy: Eu sabia.
Louis: Vocês são uns porcos...
Eu: Q?! CARALHO NAO FOI NADA QUE VOSSES JA NAO TENHAM FEITO.
Eles assentiram e deram por terminado este assunto.
Eu: Bom.....eu nao sei o que vos apetece....mas eu tenho uma sugestao.
Harry: estamos todos de ouvidos...
Eu: Como ja vai para as 12:00 eu achava por bem comermos, a seguir ir ver um filme pk nao podemos entrar em agua ao acabar de comer. E ao fim da tarde ir um pouco a piscina do Hotel para relachar da viagem.
Harry: Tu defenitivamente andas a supreender.
Eu: Obrigada
Fiz uma venia meia esquesita querendo imitar as dançarinas de balé o que nao deu muito resultado e cai no chao...começando e provocando o riso na sala.
Levantei-me com o meu cu a doer e olheios.
Eu: entao?! Vamos?! Eu nao sei onde vamos comer....
Niall: a Comida espera-me...kkkkkk
Saimos e entramos no elevador carregando no piso 0. Saimos em silencio do hotel e olhamos em volta. Aquilo era so restaurantes caros e eu hoje nao me apetecia de todo pagar 100 euros num restaurante que servem um prato com uma merdinha no centro.
Eu: Quanto a vós nao sei mas eu vou alí- apontei para um mini restaurante que servia hambúrgueres.
Todos me seguiram mostrando que partilhavam a mesma opinião que eu.

|•|•
OIOI
DOIS CAPITULOS NUM DIA HAMM
...A MUITO TEMPO QUE EU NAO O FAZIA....
Eu amovos muito nunca se esqueçam....
1-quero votos
2-quero comentários
3-quero seguidores
4- voces sao oa melhores

Bjs com amor

Jécca

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora