Antes
Eu: Quanto a vós nao sei mas eu vou alí- apontei para um mini restaurante que servia hambúrgueres.
Todos me seguiram mostrando que partilhavam a mesma opinião que eu.Agora
(...)
Já todos almoçamos e estamos agora a ir ao Shopping para ver um filme no cinema. Isto aqui em Portugal e de veras lindo...estou ansiosa para amanha ir a praia. Ha muitos sitios que podemos ir como praia, piscina, zoomarine, construções de areia, museus, paisagens, festivais de musica e de dança, festas e discotecas ao ar livre na rua, Zoo...isto é um mundo...
Chegando ao cinema tinha muitos filmes mas optamos por um de comédia. A nossa sorte cá era que os filmes eram ingleses e nos nao precisavamos de ler o que os portugueses designam como legendas assim e como ver um filme em casa.
Compramos muitas pipocas e sumos. Entramos na sala e o filme devia de estar quase a começar. Este era de 1:20 minutos.
(...)
O filme era um romance comico. Era um casal que se conhecem e que mais tarde acabam por se chatearem e querem a apagar a memoria de ambos. Conseguem, mas mesmo com a memoria apagada eles voltam a apaixonar-se.
Saimos do cinema e ainda nao podiamos ir a agua.
Eu: Meninas.....vamos as compras!!!!
Elas: hiei...
Eles: Selena, nao sabias tar calada?!
Eu: voces veem connosco...
Liam: Fazer?!
Bia: companhia.
A bia inpiscanos o olho disfarçadamente pois o que eles vinham fazer nao era isso era carregar os sacos.
Eu: Vamos à....
Amy: Beska
Passamos a tarde assim...os meninos nao agoentavam mais.
Zayn: Lembrem-me de nunca mais vir às compras com gajas.
Liam: a quem o dizes....foda-se já me doi os braços.
Eu: Como não havia de doer....vocês são fraquinhos.
Bia: Parecem meninas...
Eu: Eles não parecem eles são...
Zayn: Não disses-te isso de manhã.
Eu: Fode-te...
Todos se riram.
Ja eram 17:30, por isso podemos ir embora. Caminhamos para fora do Shopping e fomos ao hotel.
Eu, Bia, Liam e Zayn entramos no nosso apartamento porque iamos vestir o nosso biquini para ir para a piscina.O Zayn entra no quarto com o seu calção de banho e entao a Bia sai já preparada.
Viro-me de costas para ele e prendo o meu cabelo em um coque bem feito.
Do nada sinto umas maos na minha cintura a apertar. Eu sabia que era ele. Zayn começa com beijos molhados no pescoço.
Zayn: Afinal quem é a gaja?!
Eu simplesmente não conseguia falar. Tava toda arrepiada com a sua voz rouca e com a sua respiração fresca no meu pescoço.
Zayn: É essa gaja que te poem arrepiada com um simples toque.- ele toca-me na lateral do meu corpo desda cintura até aos ombros.- É essa gaja que te poem molhada com um simples gemido.- ele já estava a massajar os meus seios cobertos.- É essa gaja que te fode até tu não poderes mais.- ele sussura-me no ouvido com a sua voz extremamente rouca.- E éssa gaja que te faz gemer o meu nome até ficares sem ar.- ele volta a sussurar ao meu ouvido com a voz mais sexy.
Ai meus deus me tire daqui. Eu estou louca nossa. Ao dar por nós, Nós estavamos extremamente colados e ofegantes. Como é que este homem consegue me por assim só com umas simples palavras?!
Ai nossa eu tenho que sair daqui.
Descolo-me dele e esforço um sorriso cínico.
Eu: Eles estam lá fora à nossa espera.
Zayn: Tu és otima a fugir às conversas que se viram contra ti.
Eu: Sim Zayn, eu sou otima em fugir a conversas, mas tambem sou otima em outras coisas.
Mando-lhe um sorriso malicioso e sai-o do quarto.XX
Oioi gente
Eu tou a esforçarme para publicar rapido espero que estejam a gostar....tenho que aproveitar agora porque quando começar as aulas eu vou me dedicar muito a elas pois vou ter exames nacionais. Para quem nao sabe eu passei para o 9°ano e quem ja passou por lá sabe que bastante puxado, mas nao vou deixar de postar nessa altura...apenas vai ser com menos frequencia como agora, por isso eu me dedico agora. Vou darvos um presente ainda NAO confirmado:
1° esta historia tem 1°temporada
2° tou na 2° temporada
3° e se calhar vai ter 3°temporada. Vai ser um pouco diferente destas duas. Vai ser narrada pelo Zayn e mais nao digo.
Que acha que estou indo bem por favor deixe nos comentários aqui em baixo 👇.Fui.....Bjs
Jécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...