Antes
chamada on
- Sim?!
XX: Estou a falar com a menina Selena Gomez?
- Sim.
XX: Você twm um primo chamado Zayn Malik, não tem.?!
- Sim
XX: O que temos para vos dizer não é nada fácil...
- Mas com quem é que eu estou a falar?!Agora
Xx: eu sou hospital London City...
-o que se passou?!
Xx: Pedimos que se dirijam rapidamente para Londres..
- Mas o que se passou?
Xx: A vossa avó....ela....faleceu
-O QUÊ??
Xx: os meus sentimentos...eu preciso que se acalme.
Desligo a chamada e desato a chorar....mas que raio...
. (...)
•Coloquem a musica de multimédia•
Vou a net e vejo as passagens para londres. Temos bilhetes para as 16:00 e são 15:30. Ai nossa tenho de chamar o Zayn.
Sai-o do quarto de rastos e todos estam na nossa sala. A atenção é desviada para mim e logo o Zayn se poem de pé e vem até mim.
Zayn: hei...o que se passa?
Eu: Z-Zayn......eu...n-nao consigo...
Zayn: Selena estás assustar-me, o que se passa?
Eu: eu....r-recebi.....
Não agoentei mais e sai-o do hotel a correr. Fui andando até a um jardim bastante verde por sinal.
Sentei-me num banco de pedra que lá havia.
No momento a seguir o Zayn senta-se ao meu lado. Ele seguiu-me.
Zayn: Selena....por favor acalma-te e diz-me o que se passa.
Respirei fundo pronta pra dizer a má noticia.
Eu: Zayn...nós temos que ir já para Londres.
Zayn: Pk?!
Eu: Zayn...ligaram-me do hospital de Londres....e....a avó....ela...ela...morreu.
Zayn: O quê?!
Comecei a chorar de novo. Eu abracei-me a ele, mais precisamente à sua camisola e chorei, chorei tudo. Olhei o Zayn e ele estava demasiado sério. A sua cara não transmitia sentimento ninhum, já os seus olhos... os seus olhos transmitiam dor, tristeza e....ódio?!
O meu telefone e o do Zayn tocam ao mesmo tempo...noutra ocasião eu me riria mas agora nem levei para esse lado.
Abro a mensagem e é desconhecida.A muito tempo que não te escrevia...eu disse que a tua festa estava a acabar...e olha só....estás a chorar que nem uma perdida. Confesso que até estou com um pouco de pena de ti!!!
Agarra-te ao Zayn enquanto podes, pois quando menos esperares ele vai-te deixar. Manda beijos meus à tua vovó.
Os meus sentimentos.....ahahahah
-quem te observaDeixei cair o telemóvel ao chão e fiquei estática. Eu só recebi uma mensagem deste numero uma vez e não foi nada agradável. O que posso dizer que esta foi horrível. O Zayn apanha o meu telemóvel e lé a mensagem. A sua cara muda drasticamente de tristonha para raivosa. Ele sabia o que aquilo significava ele sabia.
Eu: Zayn....o que significa isto?
Zayn: Fodasse...
Eu: tu sabes do que se trata....o que significa isto?
Zayn: Significa que o tempo está a acabar para todos nós...XX
Demorei...desculpem....eu chorei com a noticia espero que vos tenha tocado como tocou a mim...
Queria pedir-vos se alguem quer entrar num grupo de Wattsapp aqui do livro. É para eu conhecer as minhas leitoras e saber a vossa opinião... quem quizer que deixe o numero nos comentários ou em pv.
Outra coisa....Fiz um livro com musicas que estou a ouvir de momento. Dêm uma olhada por favor...está no meu perfil.
Queria tambem dedicar este capitulo a uma menina muito especial quem me tem ajudado muito e é um anjo. @Eduarda_0102
Espero que tenham gostado....
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...