Antes
Saí do quarto e fui pra sala. A mesma estava silenciosa e eu liguei a TV. Fiquei assistindo até o Zayn vir na minha direção já pronto. Acho que tive uma ideia....
Agora
Eu: Zayn, podemos ir ao parque_de_diversões?
Zayn: Tu és mesmo criança....vamos lá.
Descemos no elevador e perguntamos na receção onde havia um parque...deram-nos as cordenadas e nós sai-mos.
(...)
O ambiente era bom, as pessoas riam, saltavam, dançavam.....era realmente muito bom.
Zayn: Onde o minha bébé quer ir primeiro?!
Eu: Eu quero algodão doce, papá.
Entrei na brincadeira.
Zayn: Tudo bem o papá vai buscar. Dá mão ao papá.
Entrelaçamos os dedos e caminhamos para uma barraquinha que vendia Chupas, gelados, algodão doce, pipocas, sumos....
Zayn: Dê-me um algodão doce.
A mulherzinha de cabelo meio branco meio preto deu-lhe isso e ele pagou entregando-me.
Zayn: Faça favor de não se sujar menina.
Eu: Tudo bem, papai.
Eu casal que ali passara olhavanos de forma estranha. Aco que falei alto de mais.
Seguimos e vimos o parque todo. Até não era mau de todo.
Eu: Vamos andar na roda gigante.
Zayn: Selena nãããooo....olha prá quela filazona!!!
Eu: Arrr....Zayn preguiçoso.
Zayn: Eu só ando aí com uma condição.
Eu: Qual?!
Perguntei de certo modo curiosa.
Zayn: Se andares comigo na casa assombrada!
Eu: O QUÊ ???!!!
Zayn: Isso mesmo.
Eu morria de medo por fora....ela era realmente assustadora. Na verdade era uma casa de verdade apenas com fantoches a assustar.
Eu: Ta bem
Ele olhou para mim admirado e assentiu. Metemo-nos na fila que não estava muito grande e esperamos.
Atendente: O que vai ser?!
Zayn: Dois belhetes por favor...
Atendente: Aqui tem, obrigada.
Olhei uma ultima vez para a casa do lado de fora...e agarrei-me ao braço esquerdo do Zayn. Eu tava com muito medo.
A porta range ao abrir revelando dois andares... o teto estava cheio de teias de aranhas e bichinhos pretos.
De repente olho o meu lado direito e vejo uma aranha a descer descansada da vida. Grito e o palerma do meu primo gargalha. Isto meteu muito medo. Mas para ele...
Andamos mais para a frente e entramos numa sala com um caixão em frente.
XX: UuUuuuu...
Eu: Zayn? O que é isto?
Zayn: Sei lá talvés uma mumia....
Olhamos para a frente e um vampiro aparece na nossa frente, com sangue a escorrer pela boca e com os caninos de fora.
Eu: ahahahabaabaaha
Zayn: Hei Selena...tem calma. Repara no tamanho dele.
O Zayn sussurou e eu tomo mais atenção...era pequeno aproximadamente 1.50. Provavelmente era um miúdo, até mesmo o filho do dono. Comecei a gargalhar.
Eu: Muito observador...
Zayn: pois...mas a tua cara não deixou de meter piada.
Eu: Parvo...
Empurrei-o e dei-lhe uma chapada no ombro. Ele riu.
(...)
Estou em casa. Aleluia. Nunca mais vou a uma casa assombrada. Depois do vampiro não gritei mais, mas assustava-me e por cada saltinho que dava o Zayn ria....ou melhor gargalhava...
Afff.... Nem comento.
O meu telefone toca...
#chamada on
- Sim?!
XX: Estou a falar com a menina Selena Gomez?
- Sim.
XX: Você twm um primo chamado Zayn Malik, não tem.?!
- Sim
XX: O que temos para vos dizer não é nada fácil...
- Mas com quem é que eu estou a falar?!
XX: ....XX
Oiie meus sangueassugas...
Estes primeiros 20 capitulos foram mais Zelena. Apartir de agora vai entrar a tragédia...espero que estejam preparados...
Votem e Comentem....
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...