•|• Coloquem a musica de multimédia •|•
Antes
Zayn: acho que vou apanhar ar lá fora, vens Liam?!
Liam: to indo.Agora
O Zayn e o Liam sairam da casa e nós entreolhamonos surpresos.
Eu: o Que se passou?
Louis: nao intendi. Desvia o olhar
Um silencio pairou.
Harry: Eu acho que já sei....
Harry segreda ao Niall e o mesmo ri. Ri imenso que chego a chamar-lhe hiena mas pronto.
Niall: O Zayn nao soportou o teu look....
Eu: O Q?!
Louis: Ele viu-te e tu estas tao linda mas tao linda q ele ficou sem ar e teve q.o ir apanhar.
Todos na sala cairam na gargalhada e eu sentei no sofá amuada, nao tava para isto.
Zayn: Vejo q estam muito divertidos aqui.
Eles entreolham-se e caem na gargalhada novamente. AFF....
Eu: CALADOS JÁ, finalmente ufa
Liam: Nao quero nem saber o q se pasaou aqui.
Zayn: Temos umas instruções a dar ás meninas.
Liam: Aqui estam 3 raparigas e elas iram "entregues" a cada 1 de nós.
Niall: Então estam disponiveis 4 carros e será assim; amy e louis, Bia e Liam, Selena e Zayn, eu e Harry.
Bia: Pk assim?!
Zayn: pk nao vamos a uma festinha igual à que voces custumam ir.
Eu: Como assim?
Zayn: Eu posso falar, afinal nao estou a falar para crianças. Nós vamos a uma festa que inclui homens perversos...usu de drogas....raptos...sequestros....
Amy: Já intendemos. Mas entao se é perigosa pk voces querem tanto ir?! E nós temos que ir junto?!
Zayn: AI, AI, Chega de perguntas... vamos!!!
Caminhamos para os carros, mas antes de entrarmos ouvimos.
Zayn: Mais uma coisa....se asseitarem alguma bebida, vejam como é feita e NUNCA larguem o copo...Ham....coloquem isto no pescoço.
Olhei o cartão que tinha agora ao pescoço e lá dizia: Acompanhante vip, todas as bebidas grátis. Diretoria Malik
Entramos nos devidos carros e eu nem perguntei nada. A viagem foi calma e silenciosa.
Zayn: Hoje serás minha namorada.
Eu: Com todo o prazer, primo. Sorrio cínica.
Chegando lá entramos pelas portas dos fundos indo ter a uma cozinha cheia de pessoas nos copos com os olhos vermelhos e enxados. Algo me dizia que isto tinha um lado a ver com a droga. Sinceramente algo aqui nao batia bem.... primeiro a corrida clandestina, agora a festa com drogas e pessoas praticamente de roupa interior.....está a faltar me uma peça....O QUE TENHO A VER COM ISTO?! Pois....isso.....nao tem resposta. Eu queria jogar um fora, eu queria matar o Zayn, eu queria esgana-lo, tortura-lo e no fim rir-me quando ele estivesse às portas da morte. Eu iria morrer no inferno, mas iria morrer realizada por ter descoberto o que realmente estes 5 estam tramando. AFF...Foda-se o Zayn, foda-se a festa, foda-se tudo. Eu preciso de me abstrair disto...esquecer os problemas....e nada melhor que um wiski com cola para começar.
Só bebi isso mesmo e o Zayn nem em alcool tocou apenas olhava o ambiente como verificando se tudo estava no seu devido lugar. Entrelaçamos os nossos dedos e agora eu era a Sra. Malik.Flash Back Off
XX
OI MEUS ANJOS.... Acabei o capitulo da recordação da Selena....estas ferias prometem. Ate ao proximo capitulo
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Ficção AdolescenteO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...