|19| ...eu faço o teste

36 3 2
                                    

Antes

Eu: Peço desculpa, mas com essa boca babada podes esquecer não há beijos para ninguem!!!
Gozo na sua cara, levantei-me sem esperar resposta e saí do quarto porta fora.

Agora

Ontem o dia foi muito bom....depois de eu ter gozado da baba do Zayn saí do quarto e tumamos todos pequeno almoço. Fomos à piscina de manhã e ficamos a saber que ia decorrer um festival a partir das 19:00. Ia ser toda a noite e então nós fomos.
Hoje o resultado é que tamos todos com uma puta de uma ressaca pois aquilo há noite houve Dj's e em cada canto havia uma relote de caipirinhas, cervejas, vodcas.... e como nós tavamos para nos divertirmos bebemos até cair. Tirando o Liam....que não bebeu tanto assim e nos levou embora todos na mala. Kkkkkkkkkkk
Olhei o relógio e eram 12:30....MAS QUE CARALHO?! Nós dormimos pra caralho.....e agora?!
Tentei por me de pé mas desisti logo, assim que vi o Zayn com o bráço em cima de mim a aperta lo contra ele. Afff....
Eu: Zayn?! -Sussurei- Zayn!?
Zayn: Hum?
Eu: Poente em pé....
Zayn: Selena tamos de férias....deixame dormir, ja para nao falar que me doi a cabeça.
Eu: Zayn anda lá...
Zayn: Dorme Selena e não berres
Eu: Ta.
Deitei-me novamente e olhei-me....Ma-mas e-eu ta-tava nua....MAS QUE ACONTECEU?!
Levantei-me num pulo e arrependi-me na mesma hora pois senti-me a ficar tonta.
Corri para a casa de banho e fechei-me lá dentro...não...não...não....não pode ser...  Peguei o meu telemóvel e fui ao calendário... a menstruação tá para vir daqui a 10 dias....eu quero que ela venha...por favor....eu nao quero que isto tenha acontecido.
Tas a ver?! Se ficasses em casa nao tinha aconteciado isto
Ta calado ainda nada ta confirmado e se o periodo não vier... eu faço o teste.
Se tiveres é bem feita...
Mas eu nao tou...
Claro...
Cala-te seu estúpido...
Pronto
O que eu preciso é de um banho gelado!!!
Entrei na box e fechei-a. Comecei a passar o champô e o gel de banho. Até que estar grávida não seja assim tão mau.
Arrr....Selena cala-te com isso.
Saí e limpei-me deixei uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo. Saí e entrei no quarto fui ao guarda roupa e tirei de lá uma roupa.

 Saí e entrei no quarto fui ao guarda roupa e tirei de lá uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti-me ali mesmo. Fui ao grande espelho da comoda e pentiei-me. Optei por passar um delineador uma sombra brilhante e um batom vermelho escuro.
Olhei para tras e vi o Zayn a olhar-me...nem nos olhos eu consigo olha-lo e sei que se o fizer vamos discutir.
Eu: Estou pronta....tenho fome, por isso despacha-te.
Ele levantou-se e nada disse. Saí do quarto e fui pra sala. A mesma estava silenciosa e eu liguei a TV. Fiquei assistindo até o Zayn vir na minha direção já pronto. Acho que tive uma ideia....

XX
OOIIIE meus sanguessugas....entao?! Tudo?!
Nao tenho nada a dizer por isso. . .
Votem e comentem. . .
Bjs

Jécca

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora