Antes
Eu: Pk ela me deixou?! Porque ela me deixou sozinha?!
Zayn: Talvés ela tenha percebido que a hora dela chegou...Agora
Zayn: ...e que agora deves ser forte e seguir em frente. Ela irá estar sempre a olhar-te de lá de cima...e aposto que se ela aqui estivesse aqui te iria bater por estares a chorar tanto.
As palavras do Zayn fizeram-me refletir....a minha avó morreu no incêndio e está entregue às autoridades logo eles suspeitam que foi fogo posto...alguém tentou matar a minha avó...mas quem?!
Recebi uma mensagem e vou ver...o nome Maria pisca e salta no visor.Oiie mor
Era só para te dizer que já cheguei a Londres e que tenhas umas boas férias...
Queria também que quando viesses perdesses um tempinho comigo...preciso de te contar uma coisa....Bjs
MariaNão pensei muito. Eu estava sem casa...sem roupa (tirando a da mala) ....sem nada....assim como o Zayn. Pk nao pedir uma mão há Maria. Eu acho que ela vive sozinha.
Nós tavamos no hotel e o Zayn tinha descido para comprar alguma coisa para comermos.Ligação On
- Oi Maria
Maria: Que se passa?! Tas com um ar abatido...
- Maria eu queria pedir-te uma coisa...
Maria: O quê?!
- Tu moras sozinha nao é?
Maria: sim
- Então seria encomodo eu passar aí com o Zayn?!
Maria: Sim...mas tu estás em Londres?!
- Sim...depois conto-te tudo.
Maria: ta
- passa-me o enderesso por mensagem...passo por aí amanhã.
Maria: OkLigação Off
O Zayn entra no quarto com uma saca com bolachas, nutella, sumos, iogurtes e pão de forma.
Eu: eu acho que já sei onde podemos ficar...
Zayn: Onde?
Ele despejou a saca com as besteiras todas e começou a barrar a nutella no pão.
Eu: Lembras-te da Maria?!
Zayn: A rapariga que jogou voley e muito simpática?
Eu: Sim essa mesma. Ela mora aqui e eu pedi-lhe se podia passar em casa dela para lhe pedir isso.
Zayn: Ta mas primeiro vamos dormir... visto que já são 23:30.
Eu: tudo bem...
Tiramos a roupa e deitamonos a dormir...
(...)
Acordamos às 8:30 e vestimonos.
Pedimos um taxi e dei-lhe o enderesso que a Maria me enviou.
Chegamos a uma casa quase no fim da rua:Se esta era a casa dela e ela vivia sozinha...entao porque uma casa tam grande e tao bonita?!
Deixei isso no fundo da cabeça e saí do taxi deixando o Zayn a pagar ao taxista. Tirei as malas do porta malas e o Zayn pegou na sua mala. Caminhamos até à entrada e tocamos à campainha.
Uma senhora com cerca de 50 anos abrenos a porta com um sorriso amigavél na cara.
Senhora: Em que posso ajuda-los?!
Eu: Por acaso não mora aqui uma rapariga chamada Maria?
Senhora: Mora sim...mas entrem.
Entramos na casa e foi logo dado ao hall de entrada. Pousamos as malas aí e seguimos atrás da senhora.
Senhora: Vou leva-los à sala e chamar a menina Maria...fiquem à vontade.XX
Oiie eu nao tenho muito a falar...por isso...
Votem e comentem
Ps: queria agradecer à Eduarda_0102 que me fez as capas e à selgil3 que me tem apoiado muito...muito obrigada às duas...amo vocês.
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...