Antes
Tenho medo de uma coisa...tenho medo por ela....se a Selena transformar esta magoa em ódio....ela irá destruir tudo que se mexer.
Agora
Prov's Selena
Bem...acordei com os olhos um pouco enxados e a Maria já não estava no quarto... hoje seria o funeral e eu não estava em condições.
Levantei-me e vesti-me:Desci as escadas e a Maria e o Zayn tomavam o pequeno almoço. Dei um beijo apertado na bochecha do Zayn e da Maria e sentei-me à mesa.
Eu: A que horas é o funeral?
Zayn: às 11 da manha.
Eu: E os teus pais?
Zayn: Eles não podem vir agora....só daqui a 3 dias.
Olhei o relógio que tava na parede e vi que eram 9:30 da manhã.
(...)
Eu: Temos que ir...Maria, posso te pedir que venhas comigo?
Maria: Ham..eu acho que...posso. Vou só vestir.
(...)
A Maria desce vetida.Saí-mos de casa e Fomos para a capela.
(...)
Padre: Antes de começarmos a nossa despedida, queria dar os meus sentimentos aos familiares...
Um minuto de silêncio é feito e logo o Padre procegue.
Padre: Hoje estamos aqui riunidos para dizer-mos adeus a uma das nossas irmãs...
(...)
O Zayn levava o caixam junto com mais alguns familiares enquanto eu ia a tráz e segurava uma rosa branca.
Deem play na musica de meltimédia
Eu andava atraz do caixao com a Maria a meu lado e as pessoas seguiam atraz de nós. Chegamos à supultura do meu avô e já tinha um buraco feito. A minha avó ia ficar a beira do meu avô.
Padre: Com isto dizemos o ultimo adeus à nossa irmã.
O caixao é baixado até ao chao e eu chego-me à frente para deitar a rosa em cima do caixao.Avó, eu não sei bem porque que escolhes-te esta hora para ires ter com Deus. Eu ainda preciso de ti, eu preciso muito de ti. Tu nunca me abandonas-te e agora arrependo-me de ter fugido de casa quando tinha 15 anos, de te ter causado nervosismo....eu simplesmente não intendo. Porquê? Porquê agora? Tu foste uma mãe e um pai para mim, tu cuidas-te de mim quando ficava com gripe e não podia ir à escola; tu cuidas-te de mim quando eu caí e torci o tornozelo. Eu preciso de ti...eu preciso muito de ti....porfavor.....tu sempre me disses-te para confiar na vida. A vida premeia sempre os corajosos. Mas e isto? É mais uma má fase da minha vida?
Porfavor avó, estejas onde estiveres não me abandones. Quando achares melhor...leva-me para a tua beira.Beijei a rosa e atirei-a junto com o caixão. Os coveiros começaram a deitar a terra por cima e aí eu não aguentei mais e o meu choro tornou-se compulsivo.
Ver a minha avó partir era uma coisa que eu ainda não tinha pensado e isto aconteceu demasiado rápido para ter tempo de raciocinar com tudo.XX
Oiie
Capitulo triste este....porque vocês nao fazem perguntas para o Q&A?! Tou a ficar triste... nem tenho mais nada a dizer.... Tou sentindo a dor da Selena.
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...