|18| Selena deita-te...

37 4 0
                                    

Antes

Todas: GANHAMOS.... GANHAMOS..... GANHAMOS....
Tinha acabado o jogo e nós ganhamos aos rapazes parece que vamos ter show.

Agora

Ontem o dia na praia acabou em grande. Eles fizeram uma daçinha maluca e atiraram uma rapariga com cerca de 19 anos ao mar...o pior era que ela tava a dormir e soube-lhe mal aquilo. Nós trocamos contactos com os rapazes e fiquei tmb com o contacto da Maria. Ao que parece ela volta para Londres daqui a 5 dias e nós tamos cá há 3 dias.
Desviei o meu olhar do teto onde estive a olhar enquanto pensava e olhei o ser moreno ao meu lado.
Este estava com a boca intreaberta e a respiração fazia assim com que os seus lábios ficassem secos dando me uma tremenda vontade de beija-los até eles ficatem húmidos para sempre. Contive-me e levantei-me devagar. Hoje iria tomar o pequeno almoço ao bar do Hotel visto que já eram 9:30 e ele abre às 9:00.

 Hoje iria tomar o pequeno almoço ao bar do Hotel visto que já eram 9:30 e ele abre às 9:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti-me e pentiei-me. Saí do apartamento mas deixei um bilhete a dizer onde estava. Desci pelo elevador e entrei na parte da piscina que ainda tava fechada e entrei no bar. Poucas pessoas alí estavam.... apenas duas meninas com os seus pais que provavelmente estam aqui por trabalho. Sentei-me ao balcão e logo uma menina me veio atender.
(...)
Peguei o meu pedido e levei-o para uma mesa. Comi descansada.
A

o fim, a piscina já tinha aberto pois já eram 11:30. Mas este povo ainda dorme?!
Paguei à moça e subi no elevador entrei no apartamento e nem um sinal. Abri devagarinho a porta do quarto meu e do Zayn e ele ocupava a cama toda...folgado
Saí novamente do quarto e fui à cozinha. Peguei uma panela e uma colher de pau. Vamos fazer barulho. Entrei no nosso quarte subi na beirinha da cama.
Pam pam pam...pam pam pam...pam pam pam...
Eu ria feiro maluca e realmente eu tava a gostar de ver o Zayn a resmungar.
Zayn: Selena deita-te....
Eu: NÃO QUERO....AHAHAHAH
Zayn: Selena por favor....
Eu: NOP....KKKKK
Zayn: Tas a ser criança.....fds
Eu: Ahahahah
Um puxo forte é dado para baixo e eu largo tudo e cai-o em cima do Zayn....arregalo os olhos por instinto ao ver que estamos demasiado próximos...
Zayn: Tu és insuportavelmente criança.
Eu: Aff
Zayn: Selena andas-te a saltar e agora falta-te a respiração. -ouvi o tom de gozo dele. Ele sabia perfeitamente que eu estava assim por causa da proximidade.
Nada disse e olhei-o nos olhos. Os olhos dele estavam castanho muito claros e transmitiam calma e gozo. Ele ao acordar é muito fofinho... os olhos parecem chineses, a boca entreaberta e a baba seca pelo queixo abaixo.
Zayn: Eu quero um beijo de bom dia, como deve de ser...
Eu: Peço desculpa, mas com essa boca babada podes esquecer não há beijos para ninguem!!!
Gozo na sua cara, levantei-me sem esperar resposta e saí do quarto porta fora.

XX
Oiiie
Eu prometi que publicava mais cedo e assim o fiz....espero que comentem e votem o que acharam....talves sabado publique...
Bjs

Jécca

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora