|00| Q&A P.1

49 4 4
                                    

Jécca (autora): Vamos começar a nossa entrevista. Uma fã muito querida decidiu intervir e fazer muitas perguntas.

@selgil3: Niall porquê que você come muito mas nunca engorda como o Liam?

Niall: Bem...eu sou-

Liam: Quê isso menina?! Eu não sou GORDO...

Niall: Você é sim.... você é uma baleia...kkkkk

Liam: Fala o hipopótamo com o cabelo loiro.

Niall: Ontem quando veio chupar o hipopótamo não se queixou....era só ai Niall isso mesmo...Nini vai mais depressa... n-

Jécca: MAS O QUE VEM A SER ISTO?! ESTAMOS NUMA ENTREVISTA E HÁ MENORES A VER ISTO... Bom, vamos para a próxima pergunta.

@selgil3: Zayn porquê que você não pede em namoro a Selena?

Olho em volta e não vejo o Zayn....Mas onde é que ele se meteu?!

Jécca: Selena...onde está o raio do teu primo?!

Selena: Bem....ele foi atender o telemóvel.

Jécca: E quem é que disse que se pode estar a atender um telefonema aqui no estúdio?

Selena: Alguém aqui está com o TPM.

Ela sussurou, a plateia riu...mas eu ouvi.

Jécca: Eu ouvi isso...

Zayn: Olha que bom...afinal lavou os ouvidos antes de vir para aqui.

Jécca: Aff 😧. CALA-TE. RESPONDE APENAS AO QUE TE É PEDIDO. Zayn porquê que você não pede em namoro a Selena?

Zayn: Bem eu vou explicar. Para se pedir em namoro alguém é preciso gostar-se muito dessa pessoa...além disso, isso é uma lamechiche. Pk não ficar junto e pronto?

Selena: Bem ele está a dizer que não gosta de mim...por isso está respondido. Não há pedido pk o Zayn não gosta de mim.

Zayn: Então a culpa é minha?!

Selena: Claro que é...se tu ainda não percebeste olha...problema teu.

O Zayn levanta-se da cadeira e bate com as maos na mesa assustando o Louis e a Amy que mexiam no celular com sorrisinhos.

Zayn: O QUÊ?! SE EU TE PEDISSE EM NAMORO TU IRIAS DIZER QUE NÃO.

Selena: QUEM TE DÁ ESSA GARANTIA?!

Zayn: VAIS DIZER-ME QUE NÃO.

A este momento estavam os dois frente a frente com os punhos fechados.

Jécca: Peço que se acalmem...estam a ser filmados.

Selena: Eu quero lá bem saber da puta da câmara.

Jécca: Selena e Zayn sentem-se.

Eles nada fizeram.

Jécca: SELENA E ZAYN SENTEM-SE JÁ.

Zayn&Selena: Tudo bem.

O Liam e a Bia riram-se.

Jécca: Mas onde é que está a piada?!

Harry: Bem querida escritora, que você era lenta já eu sabia, mas tanto?!

Jécca: Cala a boca.

Bia: Eles amam-se tanto que até dizem  as coisas ao mesmo tempo.

A plateia ri e o Zayn e a Selena olham-se e reviram os olhos.

Jécca: Próxima pergunta...

@selgil3: Selena porquê que você não admite logo o que cente pelo Zayn?

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora