|06| Confesso que estou curiosa...

55 4 4
                                    

Antes

Virei-me para o meu lado esquerdo, aconcheguei os lençois e adormeci.

Agora

Acordei com o sol a bater-me nos olhos... Amaldiçuei-me por não ter fechado as precianas. BOM, levantei-me e vesti uns calçoes cor de rosa e uma camisola tambem cor de rosa com algo escrito em preto. Calcei as minhas sandalias pretas, soltei o cabelo e deixei-o ao natural. Desci as escadas e fui à cozinha encontrando o Zayn e a avó a comer.
- Bom dia
Eles: Bom dia
Sentei-me a mesa. Ainda estava com um pe a tras con o Zayn. Fui para o meu quarto e madei uma mensagem a todos incluindo o Zayn. Sei que é estupido pois ele esta em casa mas pronto.

Venham a minha casa, daqui a 10 minutos.......Lena

Passado pouco tempo a frase " Estou a caminho" repetiu-se 7 vezes.
Deitei-me na cama até lhes propor o que tinha em mente..

(...)

Começo a ouvir barulho no andar de baixo e desço as escadas.
-Ja estamos todos?!
Eles: Sim
Bia: Confesso que estou curiosa...
- Bem ontem tive a pensar e.... acho que todos necessitamos de férias. Acho que vai ser bom festejar-mos o fim da secundaria, e alem disso eu nao quero passar as minhas ferias na seca.
Liam: Sim, mas o que sugeres?!
- Esperem um pouco.
Subi as escadas e fui buscar o meu pc, voltei a descer para ir ter com eles.
- Bom, ontem tive a pesquisar hoteis em Portugal, e encontrei um muito bom....
Amy: Eu estou a gostar. A selena boa chegou!!!
Toda a sala se riu, incluindo eu.
- é apartamento e em cada um cabe 2 casais, pois tem dois quartos, mas ainda tem o sofá-cama e pagam apenas 340€. Nao tem refeiçoes, mas tem bar e salao de jogos, tem tambem uma piscina para os pequenos e outra para os grandes. Vamos estar la por 15 dias. O hotel é de ☆☆☆ e eu acho que esta otimo para nos.
Louis: Estou inprecionado, como a Selena se dedicou.
- Bem, so temos um problema... temos que somar 50€ à viagem de aviao, por pessoa. Quem alinha?!
Todos: Eu!!!
- Assim estamos conversados. Vou tirar as reservas e os bilhetes.
Avó: Selena, nao me disses-te que os trasias ca. Querem comer alguma coisa?!
Niall: Bem se nao se impirtar...eu vou consigo.
Toda a sala riu. Este Niall e um buraco negro.
Passado 30 minutos ja tinha tudo prontom. Faltava apenas Fotocopiar os comprovativos nos emails de todos. O pagamento ja tinha sido feito, por transferencia bancaria. Partiria-mos amanha.
- Bom ja tudo feito, nao percam esta folha e amanha levem o vosso cartao de identificaçao.
Zayn: Nunca fui a portugal, mas dizem que o Algarve é bonito.
Selena: Concordo plenamente.
Harry: Meninas preparem-se que o Harry vai chegar...
Todos rimos novamente. Acho que isto foi uma das melhores ideias que tive. Vai deixar-los felizes e entusiasmados.

Acho que estas mini férias vão me fazer sentir livre. 😊😀

XX
Oi meus amores... Publiquei....digam me o que acharam nos comentarios., please..... Bom este capítulo não está nada de famoso mas pronto. Não perca o ânimo pois está temporada ainda vai dar muita volta.
Espero que tenham gostado .... BJS

JÉCCA

Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora