•|• Colequem a musica acima 👆 •|•
Antes
Entrelaçamos os nossos dedos e agora eu era a Sra. Malik.
Flash Back Off
Agora
Acabei dormindo a viagem toda, pois o Zayn está agora a acordar-me e sinceramente eu estou muito bem como estou. Abro um olho e a seguir o outro. Eu estava deitada no ombro do Zayn e ele tinha o braço dele a passar-me pelo pescoço. Dou um salto quando olho a Bia e a mesma tem um sorriso malicioso no seu rosto. AI QUE ODIO...Levanto num pulo e passo pelo Zayn e pela Bia deixando-os a olhar. Eu agora só quero pensar nestas férias, afinal eu vim divertir-me.
(...)
Estou agora na receção do nosso Hotel. Os papeis estam no meu nome e eu tenho que os levantar. Vam ficar 4 pessoas em cada apartamento pois alugamos 2 apartamentos.
Subimos no elevador e xlicamos no 5 andar.
Eu: Entao feitas as contas teem que ir 4 pessoas para cada apartamento. Quem fica com quem?!
Bia: Bom eu acho que isso é um pouco obvio.
Eu: Eu percebi o que sugeres....sendo assim, eu, o zayn, o Liam e a Bia ficamos num; niall, harry, Louis e Amy ficam no outro.
Amy: Cobinado.
Eu: Quem fica com as chaves do vosso apartamento?! perguntei referindo me a Amy.
Amy: Eu claro. Um apartamento com 3 rapazes vai ser escandalo.
Eu: o Vosso apartamento e ao lado do nosso.
As portas do elevador abriram e começamos a caminhar pelo corredor.
Bia: Numero?!
Eu: 511 e 512
Chegando a porta. Abri revelando um T2 como eu previa com sofá cama. Passei a chave a Amy para ela abrir o apartamento do grupo dela.
Corri na frente e escolhi o quarto com a vista mais bonita. O Zayn entra logo a seguir. Pouso a mala em cima da cama e começo a tirar a roupa de lá. O quarto era acolhedor. Tinha uma cama de casal um guarda-fatos grande, uma comuda com um grande espelho e uma televisão a um canto. Eu e o Zayn dividimos o guarda fatos para podermos meter a nossa roupa. O calçado ficou encostado a uma parede e já tinha tudo arrumado. Eu e o Zayn saimos do quarto e pelos vistos ainda ninguem tinha visto o resto do apartamento. Tinha uma sala de estar com um sofá, um plasma medio e uma mesa de centro. Fazia um arco e entravamos na cozinha com um figurifico, varios armarios, um balcão, uma mesa e uma torradeira. Ao abrir os armarios encontramos louças, talheres, copos, panelas.....
Se quizermos comer aqui vamos ter que ir às compras. Aff...
Atirei-me no sofá e o Zayn caiu em cima de mim.
Eu: Sai daqui seu gordo...
Zayn: Gordo?!
Eu: Sim baleia....
Zayn: Mas tu gostas bem da baleia aqui.
Sussurou-me no ouvido o que provocou um arrepio no meu corpo de alto a baixo. Ele está a descer baixo.
Eu: Zayyn....ai....zayn para com isso.
Eu nao tava a conseguir falar, isto saiu meio gemido, ele olhava-me intensamente e maliciosamente.
Zayn: O quê?!
Ele estava a fazer-se de parvo e estava a levar-me ao limite.
Eu: Foda-se.....-murmurei
Ele estava a matar-me com aquele olhar e sem mais demoras ele acabou com o espaço entre nós.
Eu: Zayn....aqui não.- ele da-me um beijo- A bia e o Liam podem aparecer- e outro beijo.
Zayn: então vem....XX
Oi meus anjos eu quis mesmo acabar aqyi.....próximo capitulo hot. Apartir de agora eles vam fazer muitas asneiras.
Espero q estejam a gostar...embora agora tenha poucos votos mas acho que com o tempo isto melhore.Vou deixar aqui as minhas redes sociais:
Face: Jessica Macedo
Insta: macedo.jessiica
Snap: soraiasilva04
Twiter: Jessica macedoBjs
Jécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...