Antes
Senhora: Vou leva-los à sala e chamar a menina Maria...fiquem à vontade.
Agora
Esperamos um pouco até uma Maria vestida e realmente bonita entrar na sala.
Maria: Oiie
Disse ela enquanto nos comprimentava com dois beijinhos.
Eu: Maria eu preciso de te pedir mesmo uma coisa...
Maria: Fala logo tas a assustar-me...
Eu: Bem...por acaso não tens quartos vagos aqui?!
Maria: Claro que sim....venham.
Fomos atras delas e subimos umas escadas.
Maria: Bom aqui está um quarto e alí outro. - disse apontando com o dedo
Zayn: Obrigada Maria
Ele entrou num quarto e eu entrei noutro seguida pela Maria.
Maria: Bom Já me podes contar o que se passa?
Eu: Bom...é uma longa história.
Maria: Tenho todo o tempo do mundo...
Eu: Ham....nós estavamos em Portugal de férias e recebemos uma chamada daqui de Londres...
A este momento estava a olhar pela pequena janela à minha frente e Maria encontrava-se de pé atras de mim.
Eu: A chamada era do hospital de Londres...- comecei a chorar- P-parece q-que houv-ve um in-incêndio na casa d-da m-minha avó....e e-ela mo-morreu...
Maria: O quê?!
Virei-me para ela com as lagrimas a cair no rosto e caí de joelhos no chão.
Eu: Porquê?! Porquê que ela me deixou?!
E com isto choro rios e mares. Maria afaga os meus cabelos.
Maria: Vá Selena...levanta-te...deita-te aqui.
Eu levanto-me com sua ajuda. Ela senta-se e eu deito-me nas suas pernas.
Maria: Vai ficar tudo bem....os meus sentimentos.
Com isto chorava baixinho enquanto ela afagava os meus cabelos até eu adormecer.Prov's Maria
A Selena chorava e parecia que eu mesma estava a sentir a sua dor. Conhecemo-nos por um acaso e isso fez com que uma corda invisível liga-se o meu coração com o dela. Esta não era a Selena que eu conheci. Esta era uma Selena triste...magoada...eu não a conheci assim tao fragil, tao venerável...confesso que não estava nada há espera disto.
O tipo de pessoa da Selena é aquela pessoa que tu apegas-te e não queres deixá-la ir...a Selena é uma pessoa difícil e não dá a sua confiança a qualquer um....nós a olharmos para os olhos da Selena vemos uma garota que já passou por muito e que já viu muita coisa na vida. A Selena foi arrancada da sua adolescência para viver o que o mundo tem de bom e de mau...não digo que isso seja mau...digo apenas que para ela a vida foi demasiado puxada e que ela nao aproveitou a vida como uma garota normal.
Tenho medo de uma coisa...tenho medo por ela....se a Selena transformar esta magoa em ódio....ela irá destruir tudo que se mexer.XX
Oiie gente
Eu nao tenho nada para dizer....apenas que fassam perguntas e que as deixem nos comentários....
Vou dedicar à Didiaah e à KarlaCosta5....um bejinho grande para elas....eu amo vocês.
Votem e comentem...
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...