Antes
Doniya: Zayn...por favor....toma conta da minha filha. Toma conta dela e da Safaa. Elas vam a caminho. O avião para no aeroporto às 3:30 p.m. Não te atrazes....nós todos vos amámos. Bjs maninho.
Agora
A chamada caiu e eu não entendi nada. Voltei a ligar e nada. Telefone desligado.
Olhei as horas e eram 3:00 p.m. Daqui ao aeroporto demora uns 20 minutos.
Saí da cama e cobri melhor a Selena. Saí do quarto e desci as escadas a Maria estava na sala a ver um filme qualquer.... eu preciso urgentemente de comprar uma casa.
Eu: Maria...dá pra trazer mais umas 2 crianças para aqui?!
Maria: Ham...Sim?! Quem são?
Eu: A minha afilhada e a minha irmã mais nova. É só por mais 1 noite.
Maria: Podes sim.
Eu: Se a Selena acordar...dis-lhe que fui ao aeroporto fuscá-las.
Saí sem esperar resposta e peguei no meu carro que eu tinha ido buscar à casa da guangue.
Arranquei rumo ao aeroporto.
(...)
Cheguei lá e vi a minha irmã, a minha afilhada e um segurança do meu pai. Eu conhecia-o pois quando era pequeno e o meu pai não me ppdia levar à escola...ele mesmo ia. Corri até eles e abracei a minha irmã levando-a ao ar. Agora tinha 6 anos. Olhei a minha afilhada com 4 anos e a mesma dormia.
John: Menino Zayn...não faça perguntas agora que elas não sabem de nada.
Acenti e olhei para o que ele trazia.
A Safaa trazia uma mala de rodas. O Jonh uma maior preta e uma mais pequena cor de rosa...provavelmente da minha sobrinha.
(...)
Deixei o John em casa da guangue e ele disse-me que vinha para me servir. Deixei-o ao encargo de arranjar uma casa com pelo menos 8 quartos. Eu sabia perfeitamente que iria ser uma mansão mas dinheiri nao era problema.
Conduzi para casa da Maria com as meninas.
Cheguei lá e tirei a Mia para o meu colo que ainda dormia e a Safaa.
A Maria abriu-nos a porta...com um sorriso amigável.
Safaa: Mano a Selena?!
Eu: Está lá em cima. Espera que eu já vou contigo. Comprimenta a Maria.
Ela saltou-lje para o colo o que fez a Maria gargalhar.
Subi as escadas e fui pousar a Mia no quarto da Selena visto que a mesma estava no meu.
A Safaa veio atrás de mim e entrou comigo no meu quarto. A Selena estava de pé a olhar pela janela.
Safaa: Hei Selena...
Ela dá um pulo e limpa a cara.
Selena: Hei....princesa.
Elas dão um abraço e a Safaa saí do quarto.
Selena: O quê que a Safaa está aqui a fazer?!
Eu: Uma longa história. Sugiro que vas ver a tua afilhada e vistas alguma coisa. Vamos sair. Vamos falar com um segurança do meu pai.
Selena: Ok
Ela passa por mim e dá-me um beijo na bochecha.
Selena: Obrigada, obrigada por tudo.
Ela sai e eu fico a pensar no que acabou de acontecer.XX
Oiie gente
Dois capitulos num dia....
Bem eu espero comentários com isto.
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 2 ♤ Malik [Concluida]
Teen FictionO 12°ano acabou. O ensino obrigatório acabou. E agora Selena pode aproveitar a sua vida como sempre quis. Ela vesse numa aventura com os mais proximos dela. Mas a sua historia de amor nao vai durar e o sofrimento e ódio voltaram em força. Ela finalm...