P.O.V Tris
Meu nome e Beatrice Prior tenho 16 anos ,faço o segundo ano do ensino médio ,mais a partir de agora vou fazer faculdade ,ai vc pergunta ,Como? Eu simplesmente tenho muito potencial ,não chego a ser uma "superdotada" mais também não sou tao burra ,eu praticamente era a professora na sala de aula ai me mandaram pra facu😊.Ainda não sei oque quero fazer mas quando chegar o dia eu vou saber e Sempre Assim.
Meu irmão mais velho Caleb vai ir também pra faculdade ,só que sem pular nada ,ele tem 18 anos ,ele e muito inteligente eu diria que ele e um erudito .
Uma outra duvida ,pra que faculdade eu vou?
-Beatrice filha ,já faz horas que eu te chamo e você ai voando -Diz minha mae ,com cara de quem engoliu vidro .
Suspiro -Ai mae eu tava aqui ,pensando ...
-Em que minha filha ?- ela diz sentando ao meu lado na cama .
-Em que faculdade fazer ,pra qual delas eu quero ir ,e como escapar do Caleb pegando no meu pé.
-Ai filha faculdade e ate fácil escolher mais agora o Caleb te deixar em paz e meio difícil -ela diz a ultima parte rindo .
-E difícil mesmo ,então vamos tomar café ?
-Sim claro .
Vamos pra cozinha comer , e conversamos ate da a hora do meu vôo ,vejo novamente o relógio e me assunto saiu da mesa correndo e vou pra escada e caiu ,minha mae ri .
-EU TO OUVINDO - grito já no andar de cima .
Corro pro quarto e ponho uma roupa de frio ,pq eu sinto muito feio em aviões e da ultima vez eu fiz um escândalo daqueles .
Pego minhas malas com pressa ,e desso as escadas rapidamente deixo as malas na cozinha e vejo Caleb lá pronto .
-Vamos Leb ,temos que nos despedir dos nossos pais -Digo nervosa .
-Vem BB -ele diz com uma mao no bolso e a outra mao em meus ombros.
Vamos ate o quarto dos meus pais minha mae esta sentada na cama e meu pai em esta na janela ,eles nos notam e meu pai vem ate mim e me abraça minha mae em prantos faz o mesmo ,e eu com cara de choro .
-Vou sentir saudades das travessuras de vocês meu filhos -meu pais diz com uma mao no meu ombro e uma no ombro e Caleb .
Minha mae nos abraça de novo e nos finalmente saímos da casa .
Chegamos na recepção do nosso prédio e mandamos pedir um taxi e chega em poucos minutos.
Entramos e vamos ate o aeroporto ,fazemos Checkin e entramos ,Caleb não esta sentado do meu lado ele esta no final do avião,estico minha cabeça e vejo ele fazendo o mesmo ,rimos e as pessoas nos olham e é ai que ele ri mais ,ate que um garoto senta do meu lado .
P.O.V Tobias .
Meu nome e Tobias Eaton tenho 18 anos ,vou fazer faculdade agora ,moro com minha mae só nos dois ,meu pai sumiu quando eu era pequeno minha mae disse ,então não ligo também se ele não me quis nem a minha mae eu não faço questão de conhece-lo .
Ate o momento eu dava aulas particulares de luta ,não tinha estilo de luta era um meio termo digamos ,nunca fui de namorar na verdade nunca namorei ,eu sou meio difícil de ...conquistar ,nunca achei a garota certa ,parece que todas só querem fama ,dinheiro ,sexo ou ate mesmo não sabem oque e amor de verdade.
Ouço minha mae me chamar de lá do andar de baixo ,podemos dizer que somos "Ricos" mais não me importo só quero mesmo o suficiente .
-Oi filho bom dia .
-Oi mae ,oi milla -Digo abraçando minha mae e nossa cozinheira Milla .
-Oi toto -Ela diz meu apelido de quando eu era pequeno .
-VAMO COMEEEE DISGRACA -grito na cozinha e elas riem .
Comemos ate a hora de ir embora subo pro quarto ,já sei que meu motorista Jeremy que vai me levar isso sempre e certo ,minha mae nunca gosta de me levar ,porque ela diz que não vai me deixar ir embora se for .
Ponho uma jaqueta preta com uma blusa azul marinho quase preta ,uma calca jeans azul e um tênis preto .Saiu do quarto com uma mapa ,não sei pra que levar varias eu vou comprar outras lá .
Chego no andar baixo e abraço elas novamente e minha mae fala .
-Vou sentir sua falta .
-Eu também vou .
-E você vai com o Jeremy ,eu não iria deixar você ir .-Ela Diz a tipica frase de quando eu viajo .
-OK .
-E ele também vai pra faculdade com você ,vai continuar sendo seu motorista .
-Que legal mae .Então já vou ,vamos Milla .
Digo e ela me leva ate a porta da casa imensa .
-Tome juízo meu jovem ,se cuida e vê se vira gente pra lá viu -ela diz aventando a gola da minha jaqueta .
-Claro Milla ,vou sentir saudade -Digo dando um abraço nela .
-Meu filho já to velha quer me quebra -ela diz e eu riu .
-Velha nada ,tchau -digo e entro no carro .
Vejo pelo canto do olho que minha mae esta na varanda da frente me olhando ir embora ,seguimos ate o aeroporto em silencio .
Chegamos fazemos Tudo e vamos pro avião estamos quase atrasados .Entro no avião e a aeromoça me ajuda a achar meu lugar ,estou doido eu acho. Quando vou me sentar vejo que tem uma garota di lado ela aparentar ser niva em o cabelo loiro ela é.... Linda ,ela ri olhando pra alguem e quando me vê se cala ,eu a olho e ela faz o mesmo ,ela tenta falar alguma coisa ,mais não consegue que coisa fofinha que da vontade de apertar
OOOPPPAAA senhor Eaton oque você esta fazendo pensando assim ,me sento ao lado dela e decido falar alguma coisa .-Eh...Meu nome é Tobias Eaton e o seu ?
-Bea .
-Não se preocupe se for um nome difícil ,qual seu apelido?
-Tris ,Tris meu nome e Tris.
-OK Tris -Digo dando enfase no Tris.
Me sento e fico lá olhando pra Tris as vezes ,quando ela me olha finjo estar olhando pra janela ,ela também me olha mas eu finjo não notar .
Saímos do avião e descobri que Jeremy sentou ao lado do irmão dela .
Vamos ate uma locadora de carros alugar um ,Jeremy disse que vai decidir que carro quer até amanha ai nos compramos ,eu apenas concordei .Já chegamos na faculdade escolhi Harvard ,não por ser a melhor ou coisa assim só mesmo escolhi ,não vejo a diferença entre as faculdades
Notas finais :Oiiii fofuxos essa e minha nova fic ,Sempre Assim ,ela e trisfour também só que daquele jeito meio teen sabe .Esse capítulo foi bem curto mais eu vou fazer a continuação o mais rápido possível .
Bjs 4ever 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...