P.O.V Tris .
Entro no carro que Caleb alugou e vamos pro nosso novo apartamento ,vamos ouvindo Dangerous Woman -Ariana Grande , Monsters -Ruelle .Chegamos em frente a um prédio muito alto ,olho pra cima e chega fico tonta ,tem vários e vários andares .
Caleb passa pela portaria da garagem usando o cartão de identificação ,estacionados e andamos ate o elevador ,vejo que Caleb aperta o botão do último andar ,OQUE? NOS TEMOS UMA COBERTURA ? ISSO MESMO?
-Caleb ? Isso é serio ?- digo apontando para a tela de botões e ele me olha convencido .
-Convencido -digo ele cruza os bracos e faz cara de criança mimada e riu .
O elevador abre ,Caleb sai na frente com uma mala dele e uma minha e eu só com uma minha ,ele abre uma das duas únicas portas que tinha ali ,ele abre a porta e eu abro a boca ,e simplesmente ,rycamente ,exagerada-mente enorme ,eu corro e pulo em um sofá gigante que tem lá e Caleb me olha da porta com cara de paisagem ,olho pra ele com uma cara engraçada toda esparramada no sofá e falo.
-Que foi Monalisa ,muda a cara agora somos Monasrycas .-Riu e ele também e vem correndo e pula em cima de mim.
-AAIII SEU VIADO QUEBROU MINHAS COSTELAS .
-Desculpa boneca de porcelana ,agora vem escolher .-ele diz botando as cartas das faculdades em uma mesa de centro .
-Tem ...Northwestern Univerrsity ,Illinions Institute of Tecnology ,Columbia College e por fim a nova facu de Chicago , Harvard .- falo já sabendo minha resposta .
-Você vai querer qual ? -ele pergunta com uma cara rio obvia ,ele me prometeu que iria comigo pra onde eu fosse e ele quer ir pra Harvard .
-HARVARD ,POVO EU QUERO IR PRA HARVARD -grito pelo apartamento inteiro .
Caleb faz uma dança empinando a bunda e fica muito engraçado e começa a cantar .
-E faz o quadradinho ,então rebooollaaa .
-Que música e essa Leb ?
-É uma brasileira o nome e vou desafiar você .-Ele diz com uma voz de viado eu riu ,riu ,riu ...ate ele começar a me bater .
-Para seu peste -digo empurrando ele .
-Tabom ,maaaiiisss vai ter que me prometer uma coisa .
Franzo o cenho sem saber oque ele quer .
-Oque você quer ?
-Vai me prometer que não ser uma patricinha metida .
-Ta vai achando que eu vou ser uma engomadinha que se acha a
MIS/ERICORDIA -Falo ele RI .-Promete Tris ?
-Prometo.
Vou em direção das escadas a procura de quartos e Caleb grita como desesperado ,eu me abaixo um pouco na escada de costas me segurando pra não cair ,e o olho como se estivesse perguntando .
-VAI SE ARRUMAR OH..MONARYCA SE NÃO PERDEMOS O PRIMEIRO DIA DE AULA .-Ele diz com a mao na cabeca e de uma vez só.
Me desespero ,ainda nem vi uma roupa ,não tomei banho ,não sei que quarto ficar .
-Daqui a duas horas ,corre .
Ele diz e eu saiu desesperada pela escada entrando em um dos corredores escancarando as portas atrás d um quarto grande ,acho e entro ,desço e pego minhas malas ,subo com dificuldade ,jogo as malas no quarto e me lanço dentro banheiro ,como estou sem tempo ,vou tomar um banho de chuveiro mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
أدب الهواةUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...