Paintball and Love !

376 22 5
                                    

POV Tris

Acordo com alguém rindo ,percebo que é Clary e Jace ,oh melação .

Levanto e Chris e Helena ainda dormem ,deve ser cedo ,olho o relógio e o mesmo marca 8:12 ,por isso .

Levanto cambaleando e vou pro banheiro tomo banho e faço minhas necessidades ,entro no closet e ponho essa roupa por causa do frio

Saio do closet e vejo que Helena está no banheiro e Chris na cama ,e como sempre Izzy e Alec não estão no dormitório e Tobias Caleb e Damon estão discutindo sobre jogos de paintball .

Saímos e vamos pro refeitório sentamos na mesa e quando vejo Jacob chega ele senta entre mim e Tobias e cerra os olhos pra mim ,logo em seguida ele olha pra Helena que está do lado de Damon e cerra os olhos pra ela também .

-Ciumento -sussurro .

-Me chamou de que ?-ele me olha .

-C I U M E N T O ,sem motivos -Helena fala .

-Tem sim ,tu tá quase no colo do Damon aí - ele diz tentando separar os dois .

-Não tinha motivos até agora -Damon fala e puxa Helena pro colo dele é a beija .

Eu fico ali paralisada enquanto todos da mesa batem palmas e gritam .

-Da sua bênção pra eles Jacob -Digo rindo .

-Okay ,eu padre Jacob Black abençoe o novo Casal ,o casal Delena -ele diz levantando e juntando as mãos 🙏

-Uuuhhuuu DELENA DELENA DELENA -Grito um corinho .

-Para Tris -Helena diz rindo e Damon abertas as bochechas dela e a beija novamente ,depois ela volta pro lugar dela .

-Só falar vocês ,Caleb ,Tris ,Tobias e Chris -Diz Jacob .

-E você neh -Chris diz com um pedaço de hamburger na boca .

-Mais eu já tô in love -ele diz olhando pra frente .

-Quem e a azarenta ?- pergunta Clary rindo .

-Que azarenta oque ,ela e muito e sortuda de ter esse corpithu pra ela - Jacob diz passando as mãos pelo corpo ,e nós rimos -Mas enfim é a Bonny ,conhecem ?

-Bonny Bennet ? - Chris pergunta .

-Sim ,minha morena linda -Jacob diz novamente no mundo das nuvens .

-Hmm não conheço ,Chris depois apresenta ela pra gente ,pra gente dar uma avaliada e ver se ela passa no teste sabe -Helena diz .

-Ei ela não sabe que eu gosto dela viu -Jacob avisa .

-Okay -Digo .

Vamos pra sala e a aula era de ciências ,fizemos vários "experimentos " ,até que alguém entra na sala uma garota será que é a Scarlett ?

-Atenção alunos ,essa é Scarlett Johansson ,nossa nova aluna ,seja bem vinda Scarlett .

Ela senta junto com Jacob que fica irritado e vai sentar em outra mesa ,junto com Alec .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora