Minha (Part.3)

230 21 10
                                    

POV Tobias

A Tris já está demorando demais já faz uns quinze minutos ou mais qe ela foi e ainda não voltou,já tô ficando preocupado preocupado ,melhor ir atrás dela.

-Cade a Tris com os Drinks - Chris reclama .

-Vou atrás dela -Digo me levantando .

-Eu vou com você -Izzy diz se levantando também .

Descemos as escadas passando pelas pessoas e procurando a Tris .

Desço até o balcão e não vejo ela ,olho pra trás procurando Izzy e não acho ela também .

Onde ela foi ? Oque tá acontecendo .
Derrepente vejo Nita e Kat vindo até mim .

-Tobias me ajuda por favor -Nita diz fingindo que tá chorando .

-Nita sai daqui me deixa em paz -Digo procurando as meninas com os olhos

-Por favor a Scarlett sumiu -Ela fala .

-Ela também ?- pergunto .

-Quem mais sumiu ?- Kat pergunta se aproximando .

-Tris e Izzy .

-Ainda bem -Nita fala baixo .

-Ainda bem nada garota tá louca -digo com raiva .

-Ai toto me ajuda a achar ela -Nita diz se esfregando em mim .

-Nita por favor tira as patas de mim -digo e várias pessoas ao meu redor riem .

-Seu grosso ,Tchau porque alguém por aí me quer -Ela diz e sai .

-Puta né -digo .

Me viro pro balcão de volta e penso ,Tris ,Izzy e Scarlett porque essas três sumiram do nada .

Alguém pega no meu ombro e eu vejo que é Caleb .

-Nao achou ela?- ele pergunta.

-Tris ,Izzy e Scarlett sumiram -digo encarando minhas mãos .

-Oque ?- ele pergunta -Acho melhor dar um tempo só isso .

-Tudo bem .

-Elas devem tá fazendo surpresinha ou uma pegadinha sem graça -Ele diz botando o braço no meu ombro e pegamos alguns Drinks e subimos .

O problema é que não dá pra não pensar que a Tris sumiu e Izzy também .

1 hora depois .

As garotas ainda não pareceram ,o pessoal disse que não era pra se preocupar que amanhã elas apareciam .

Fomos pros dormitórios e tomamos banho e fomos pra cama dormir ,só eles dormiram porque eu não consegui .

POV Tris
Sinto mais em mim e na minha boca me impedindo de gritar tento me soltar mas é em vão ...

Colocam um caminho no meu nariz por um tempo até eu não ter ar e então desmaio .

Acordo em um lugar escuro ,passo pelo pequeno ...quarto ,está muito escuro ,meus olhos vão se acostumando com a escuridão logo quando alguém liga uma luz e o ...Eric ???

-Oi boneca -ele diz .

-Seu louco onde eu to ?

-Shi silêncio vai acordar suas amiguinhas -Ele diz e só aí me lembro .

Olho pelo quarto e vejo Izzy desacordada em uma cadeira e aí lado dela Scarlett ,percebo que eu também estou em uma cadeira .

-IZZY ,IZZY -Grito mas ela não acorda .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora