Me deixa garoto!

265 21 12
                                    

POV Tris

Escuto um barulho de algo leve ,abro os olhos e noto que as longas cortinas de cetim branco e fino estão se batendo devido a porta da varanda estar escancarada e percebo que não está apenas aberta tem alguém ali ,inclusive olhando pra mim .

-Tobias ?-Pergunto com a voz ainda rouca .

-Oi ,vem aqui .-ele ordena .

E pelo mais incrível eu obedeço ,já disse que odeio quando as pessoas me mandam fazer algo ?SIM JA DISSE .
Mas ele não me irritou ,ele é leve ,me da um bom sentimento .

Ando com meu pijama de striper como dizem os meninos, até a varanda .

Vejo que Tobias está com uma bermuda jeans branca e sem camisa então não me aproximo muito .

-Oi!- digo .

-Oi ...dormiu bem ?- ele puxa assunto .

-Sim -olho pros meus pés e dou risada .

-Oque foi? .

-É que ..,quando você me abraçou eu ,eu não senti mais medo de nada -digo finalmente olhando em seus olhos .

-Nem eu ,naquele momento só senti que devia te proteger de alguma forma -ele diz e me olha sorridente .

-Obrigada -digo chegando perto dele é o abraço ,ele abraça minha cintura e eu seu pescoço.

Ele passa a mão pelas minhas costas e chega na parte em que o rabinho de coelho em forma de uma bolinha está .

-Esse rabinho de coelha combina com você -Ele fala puxando o pequeno rabo.

-Haha ,acha mesmo ?

-Claro ,olhei pra ele a noite toda -ele fala rindo e eu coro .

-Isso é mentira eu dormi de frente pra você -digo me separando dele .

-Espertinha você né !

-Óbvio querido .

Digo e saio da varanda mas ele continua lá .

-Agora eu vi e perfeitamente -ele diz é morde o lábio .

-Não quer que eu te jogue dessa varanda né -ele olha pra varanda e engole o seco -Então pode parar .

Continuo andando e tenho certeza de que ele ainda olha pra minha bunda .

Entro no banheiro e tento tirar a roupa mas é em vão já que tem um zíper enorme atrás ,o jeito é pedir ajuda pra ele .

-Ah ,Tobias você pode me ajudar aqui -Grito de dentro do banheiro e ele logo aparece -Abre pra mim ?

Ele devagar abre o ziper do meu maio fantasia sei lá ,sua mãos geladas me fazem ter arrepios ,olho pelo espelho e vejo tinta no seu pescoço ,ele tem uma tatuagem ? .

Ele termina e eu agradeço e ele sai ,entro na banheira e tomo um banho rápido

Alguém abre a porta do banheiro com força e eu me assusto e grito e vejo que é só a Chris .

-Sua lok ,oque ta fazendo aqui !

-Ate parece que nunca te vi pelada -ela cruza os braços .

-Ta mas oque veio fazer ?quer dizer além de invadir meu espaço !

-Ta todo mundo te esperando anda logo -ela diz e sai do banheiro .

Termino de me enxugar e quando entro no closet lembro que não tenho roupas ,vou pro meu quarto e ponho essa roupa .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora