Acampament Parte 1

302 17 11
                                    

POV'S Tris Prior

Acordo e Tobias ainda dorme tranquilo ,sorrio e beijo ele ,ele acorda e me beija também .Me puxa fazendo eu ficar em cima dele ,ele beija com vontade e morde meus lábios sempre que pode .Eu ri e ele me acompanha ,separo nossos lábios e cruzou meus braços em cima do peito dele apoiando o queixo nos mesmos .

-Bom dia - sussurro .

-Bom dia ,meu amor - sussurra de volta e eu coro -Ou melhor ,meu tomate- sussurra de novo.

-Porque estamos sussurrando?

-Pra não te assustar ... Mas se quiser que eu fale alto- ele diz a última parte em um tom normal .

-Então grita dizendo que me ama- falo sentando em seu colo e ele se senta também .

-EU TE AMO TRIS PRIOR - ele grita e eu começo a rir e caio pro lado -Vem vamos tomar banho .

-Ja acorda com safadeza na mente - falo enquanto ele levanta da cama e me puxa pelo braço.

-Só se for você , eu falei tomar banho ! Você que tem mente poluída e entendeu secsu .

-Tobias ,não é secsu é sexo .Ah cala a boca vamos tomar banho.

-Okay ,qualquer coisa foi você que me chamou - ele diz com um sorriso sacana .

Reviro os olhos e entramos em meu banheiro enorme .

-Banheira ou chuveiro ?- pergunto e quando me viro ele está tirando a calça .

-Escolhe você - tirando a blusa .

-Banheira ,tô com preguiça - eu ligo a banheira e vou até o espelho e fico olhando vários chupões em meu pescoço -TOBIAS EATON OQUE VOCÊ FEZ NO MEU PESCOÇO ?

-Nada ue - ele ri -A banheira encheu .

Tiro minha roupa e entro na banheira onde Tobias já estava ,sorte que aquela banheira era enorme , fiquei ali abraçada nele quase dormindo .

-Tobias .

-Oi ?

-Eu te amo , muito!

-Eu também ,amo mesmo .

-To que horas eu acordei ?

-Umas cinco por aí .

-Merda , só tem aula as oito .

-Significa que temos todo o tempo que quiser .

-Quero passar o dia todo dormindo pode ?

-Não exagera .

Aperto mais ele e o mesmo me beija , intensamente e com alma ,estava perfeito nós dois naquela banheira de manhã se beijando .Ele passa a mão por minha cintura e eu enrolo os braços em seu pescoço ,ele beija meus seios com força .

-Tobias - falo suspirando .

-Vai ser rápido eu prometo .

-Eu também prometi para o Caleb que não iríamos fazer isso .

-Tudo bem, mas na faculdade você não foge.

-Eu quero na biblioteca - falo animado e ele sorri maliciosamente .

Beijo ele mais uma vez e saio da banheira me enrolando na toalha e ele faz o mesmo me imitando .

Vou para o closet e ele para o quarto do Caleb ,ponho uma saia azul rodada e uma blusinha branca delicada sem manga ,ponho uma meiona branca e um salto também branco .

Prendo o cabelo em um rabo de cavalo e faço uma maquiagem bem simples e bonita ,pego meu celular ,carteira e minha mochila e saio do meu quarto .Abro a porta do quarto do Caleb e os dois já estão prontos sentados na cama e conversando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora