MY GOD .

572 26 8
                                    

Tobias 12:32 quarta-feira ,Chicago .

Me levanto da cama e vou direto pra varanda pegar um ar ,olho a cidade e me lembro da noite passada ,Tris estava muito linda ,não aguento mais ficar longe dela só que não consigo falar pra ela oque sinto e o pior é que já estou perdidamente apaixonado ,outro problema: se ela não gostar de mim .Não da pra arriscar e perder ela de vez ,tudo oque eu quero é ficar perto dela ,qualquer um quer ,ela é incrível ,linda ,simpática pode até ser briguenta mais ela é maravilhosa e gentil com quem merece.
Eu só não entendo uma coisa ,se ela é uma pessoa privada assim como eu ,porque ela anda com as amigas que não conhece nem um pouco eu acho... ,eu tenho que me aproximar não quero ficar sendo só aquele amigo de escanteio que você fala com ele três vezes ao mês eu quero ser o melhor amigo é depois mais muito mais que isso .

Tris ,Tris ,Tris só nela quem eu penso.

Desço as escadas e vejo Jeremy na mesa tomando café !

-Como foi a farra ontem ?- ele pergunta sorrindo .

-Não foi uma "farra" ,foi só uma festinha -digo dando de ombros .

-Pegou sua garota -Sim ela sabe que eu estou gamado na Tris .

-Não ,acho que não está na hora -digo sentando na mesa .

-Como não ,ela te ama -Ele diz pegando uma torrada .

-Não tenho certeza disso Jeremy -digo incerto .

-Bem você pode se declarar agora ,ou ficar sendo aquele melhor amigo que só fica na friendzone -ele diz .

-Aonde você aprendeu isso ,tá parecendo o Adrian (Adrian era um amigo meu em Londres )- digo rindo.

-Esqueceu que eu já tive sua idade jovem .-ele diz sorrindo .

-OK eu prefiro a primeira opção ,porque não aguento ficar perto dela e não beijar aquela boca linda -digo no mundo da lua .

-Iiiii rapaz isso é amor tá super apaixonado .-ele diz .

-Amor ? Isso não seria muito....forte ?

-Não ughum ,você á ama de verdade -ele diz é meus olhos brilham olhando pra frente fixamente .

Terminamos o café e eu vou tomar um banho .Enxugo meu cabelo com uma mão e com a outra ligo pra Tris , ela atende e pergunta quem é

Ligação on :

-Quem é .

-Sou eu, Tobias -digo sorrindo .

-Ah sim .

-Eu queria perguntar se eu posso passar aí pra te pegar hoje ?-digo nervoso .

-Ah ,e...não sei !

-Porque não ?- digo meio triste .

-O leb é muito ciumento .

-Eu sou mais ,posso falar com ele .-Ela ri e eu fico queto .

-Okay ,passa aqui daqui uns..dez minutos ,pode ser ?

-Claro ,até mais .

-Até mais .

Ligação off

Uhuuuuu consegui ,vou me aproximar dela até não sobrar espaço ,visto uma blusa branca colada que deixa a mostra meu abdômen e uma bermuda marrom listrada .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora