POV Tris Prior
Me levanto e Tobias não está na cama , só aí me desperto e ouço o barulho da água do chuveiro,sorriu e vou até o banheiro devagar e sem fazer barulho ,abro a porta e ele esta de costas.
-Que bundinha linda -falo e ele se vira pra mim sorrindo.
-Segundo round ?- ele pergunta e eu olho pro seu brinquedinho , é enorme como coube em mim ?
-Não... Só queria te ver - falo voltando a olhar para os olhos dele.
-Uhum ,sei ,me da um beijo -ele falar eu vou até que ele.
Ele abre um pouco o box e me beija , ele passa a mão pela minha cintura e me molha um pouco .
-Ei você tá me molhando -falo parando o beijo .
-Achei que já estivesse molhada -ele diz e eu paraliso .
-Meu Deus seu podre -falo rindo .
Ele volta a me beijar e eu me afasto antes que ele me molhe toda e por completo.
Vou até o closet e pego um short saia preto curto e um cropped também preto ,pego um salto branco e ponho tudo em cima da cama ,Tobias sai do banheiro e eu entro ,minutos depois ele entra interrompendo meu banho ,olho pra ele e ele esta com minha roupa na mão .
-Você não vai vestir isso ,não mesmo -ele diz .
-Eu porque não ?-Pergunto provocando.
-Porque não !
-Eu vou sim .
Falo saindo do chuveiro e me enrolando na toalha ,pego a roupa da mão dele e saio do banheiro , ponho uma langerie branca e logo em seguida ponho a roupa ,Tobias fica olhando cada movimento meu .
-Oque foi ?
-Você é linda -fala .
-Para de ser boboca -jogo a toalha nele .
-Não - ele tira a toalha do rosto e me abraça e faz cossegas .
-To.to paraaa -falo rindo .
-Então me da um beijo - ele diz parando .
Dou um selinho rápido nele mas ele segura meu rosto aprofundando o beijo ,ele põe as mãos na minha cintura e faz movimentos de vai e vem ,eu vou morrer .
Dou um suspiro entre o beijo e ele para de me beijar e beija meu pescoço .
-Temos que descer -Falo sem ar .
-Descer ? Okay .
Ele beija meu ombro depois entre meus seios e tenta tirar o sutiã mas alguém abre a porta ,leb filho da puta quer dizer, da minha mãe.
-QUE PORRA É ESSA ? SAI ,SAI ,SAI DE PERTO DELA ANTES QUE EU USE ESSE CELULAR NA MINHA MÃO -ele diz andando todo aberto mirando o celular em Tobias -SAI DEMÔNIO .
Tobias levantadas mãos ainda em cima de mim ele se ajoelha em meu quadril e Caleb pula nele ,eu saio daqui cama e vejo os dois "brigando"
-Eieiei ,parou né ?!- falo batendo palmas.
Eles param de brigar e me olham ,eles estão todos embolados na cama ,Caleb está puxando a camisa do Tobias e Tobias agarrado na perna do Caleb mas mesmo assim eles prestam atenção em mim .
-Vamos sair e jantar fora ,tipo comer comida chinesa -falo e eles saem das cama andando até a porta .
-É pra comer comida chinesa não minha irmã -ele sussurra para Tobias mas eu escuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...