Friends?

631 38 37
                                    

P.O.V TRIS .

Ouço meu celular tocar e acordo loucamente com um cabelo que mais parece uma juba de leão ,me viro na cama com meu celular ainda tocando ,pego ele de cima do criado mudo e vejo quem ta ligando "Helena" só de ler o nome já atendo .

Ligação on*

Helena : AAACCCOOORRRDDDAAA.

Tris : Ai meu deus ,que pessoa pra me acordar assim lindamente .

Helena: são dez da manha a aula começa daqui duas horas ta lok .

Tris :OK vou tomar café .

Helena:Também ,tchau te vejo na escola .

Tris : Esta bem ,tchau .

Desço as escadas e o leb ta lá no sofá com uma mesa linda e maravilhosa cheia de panquecas ,frutas e melado ,ele não me nota então vou devagar e assunto ele .

-Buuu .

Ele cai do sofá junto com a mesinha e se mela todo ,eu riu e ele se levanta todo grudento e vem atrás de mim .

-ME DA UM ABRAÇOOO -Ele diz correndo de braços aberto .

Pulo pela mesa de centro e quase caiu paro pra recuperar o equilíbrio quando olho pra frente e vejo o leb vindo me abraçar ,não da nem pra correr ele me pega e aperta e eu fico toda melada também .

-AAAHH LEB SEU LERDO .

-NINGUEM MANDOU ME ASSUSTAR .

pego o pote de melado e jogo nele ,e derrama no sofá também ,ele pega o outro pote e joga na minha cabeca e assim começa a guerra ,pego vários bluberrys e jogo nele ,ele pega varias outras frutinhas e joga em mim ,eu pego uma panqueca ponho chantilly e taco na cara dele ,ele para e me olha pega a latinha de chantilly e me mela toda .

-Chega porra ,chega leb se não vão querer me comer na escola .

-Ninguém vai te comer entendeu ,você não vai ter namorado ,vai casar virgem .

-Lerdo não to falando disso ,to falando de comer , de verdade o leso -digo rindo .

-Acho bom mocinha ,agora vamos pra cozinha comer .

-Assim todos sujos .

-E ,depois agente toma banho vamo logo .

Vamos pra cozinha ,me sento no balcão enquando ele abre a geladeira .

-Maninha precisamos ir as compras hoje depois da aula .

-Ta mas agora oque tem pra comer ? - digo esticando o pescoço pra tentar ver .

-Vamos fazer mais panqueca com melado frutas e chantilly .

-Ta ,me lembra de comprar algo mais nutritivo ta .

-Uhum ,me prometeu que não ia ser paty .

-E querer ser magra por acaso e ser paty .

-Não ,mais isso ai e frescura .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora