A luz do sol invade minhas pálpebras me fazendo enxergar uma vermelhidão somente ,abro os olhos devagar olho pra esquerda onde os meninos estavam dormindo ontem e não vejo ninguém nem mesmo meninas ,olho pro outro lado é vejo Tobias sentado em uma cama ele está sem camisa me observando ,me vem a cabeça palavras embaralhadas e eu perco o fôlego .
-Voce e linda dormindo .-ele diz e vem até mim .Me sento na cama e Tobias vem chegando mais perto ,sinto a respiração dele perto do meu rosto .
-A ah v-voce viu a C-Chris ?- gaguejo.
-Shii ,agora é só eu e você -ele diz é põe o dedo na minha boca .
Ele me puxa pra fora da cama e ficamos em pé abraçados oque me deixa feliz ,Tobias levanta minha cabeça com a mão me fazendo olhar pra ele e me beija ,um beijo calmo e apaixonante oque logo se torna um beijo quente e feroz ,Tobias passa uma das mãos pelos meus cabelos e a outra em meu corpo eu apenas bagunço o cabelo dele ,ele começa a beijar meu pescoço e me joga na cama ficando por cima de mim e começa a tirar minha blusa ele me beija novamente e pergunta me olhando .
-Confia em mim ?
A imagem me escapa e eu acordo de novo ,olho pros lados e vejo Chris levantando e Caleb ,Alec ,Jace e Izzy já não estão no quarto ,tem alguém no banheiro das meninas suponho que é Clary já que Helena está no closet e Chris do meu lado na cama .
Olho pra mim é felizmente estou de blusa ,mas até que não seria má ideia se aquele sonho fosse verdade
QUE ISSO TRIS!!! PÓ PARA !Solto um suspiro de aliviada e ponho a mão na cabeça .
-Que foi amiga ? - Diz Clary saindo do banheiro confirmando minha teoria.
-Depois explico -digo com calor -Tá quente neh !
-Tá louca ,tá chegando o inverno tá Muito frio lá fora -Chris me olha assustada .-Tris você tá suando .
-E eu to com febre ,acha melhor ir tomar banho -digo e vou pro closet pego a toalha e tomo banho .
Saio do banheiro e vou direto pro closet ,visto um short jeans e uma blusa preta e branca com estrelinhas .
Prendo o cabelo em um coque Solto e bagunçado e ponho uma bota com salto e cano curto ,ficou lindo .
Saio do closet e vejo Tobias com uma toalha presa no abdômen .
Meu pai que Deus grego e esse ,não creio ,respira calma .Percebo que tava ali parada apreciando a paisagem então me movo pra perto das meninas .
Pego minha mochila e arrumo meus materiais e vamos pra sala .
##2 horas depois##
Está quase terminando o segundo tempo ainda estamos estudando biologia ,o coisinha chata ,mas Chris tá adorando ela sempre gostou de biologia desde pequena .
Sinto algo na minha mesa e vejo um papel abro e está escrito
Tris ,hoje depois da aula no ginásio
Vou estar lá te esperando.
Não me deixe sozinho ,por favor apareça e não conte a ninguém nem pras suas amigas
PS:isso é uma ordem.
Jace wayland .Nossa ,caramba "isso e uma ordem" quem ele acha que é ,meu pai por acaso ,sou bem grandinha pra tá recebendo ordens .
Amasso o bilhete levanto e jogo no lixo e Clary me olha com uma cara interrogação sinto Helena me cutucando e viro pra trás ,ela arregala os olhos e inclina a cabeça como se estivesse falando "então ,oque era aquilo?" ,eu apenas viro novamente e presto atenção na chatisse da aula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...