POV Tris
Acordo com raios de sol batendo em meu rosto ,vejo que estou deitada na cama com braços fortes ao meu redor ,me viro com cuidado e vejo que é Tobias ,que fofo ele é.
Passo a pinta de meus dedos sobre o seu rosto com cuidado pra não acordar ele ,ele da um sorriso é abre os olhos e me beija segurando forte minha cintura ,eu retribui o beijo ,a língua dele explora minha boca ate os últimos centímetro ,ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço é assim que vejo que nao tem ninguém no quarto.
Ele para os beijos e levanta da cama eu faço o mesmo ,ele vem até mim e me abraça .
-Hoje quero te ver linda no baile -Ele fala no meu ouvido .
-Rsrs ,você também ,aproveitando as poucas palavras onde tá todo mundo ?
-Como hoje vai ter o baile não vai ter aula e todos queriam sair e curtir eu fiquei aqui com você -ele fala sorrindo e eu dou um selinho nele
Entro no banheiro e ele no outro ,tomo banho e faço as demais higienes e saio vou ate o closet e ponho essa roupa :
Saio do closet e me deparei com Tobias sem camisa e fico babando ,ele é tão lindo qualquer uma varia tudo pra ter essa obra de arte .
-Para de babar e vamos logo -Ele fala rindo .
-Eu babando ? Acho que é o contrário .
Saímos do quarto juntos parece até casal de filme ,vamos até o salão de festas pra ver como tá está lindo tudo enfeitado e adivinha quem ta comandando tudo ? isso a Chris .
-CHRIS -Grito e ela nos vê e vem ate nós .
-Oi acordaram -Ela pergunta .
-Dã e claro ,oque tu tá fazendo aí -Tobias pergunta.
-To dirigindo a direto Ligthwood me escalou hoje -ela diz toda animada -Alem do mais ,todos aqui parecem anta adivinha de que cor a Kat queria botar nas cortinas !?
-Rosa -Digo revirando os olhos .
-Acertou ,mas como eu sou esperta botei todas coloridas -Ela diz se gabando .
-Okay ,então cadê os outros -Tobias pergunta .
-Eles disseram que iam pro jardim ver as flores nascer -Ela falou fazendo cara de tédio .
-Atah ,vice ia era matar as pobres flores -Digo rindo .
-Quem aguenta ver flores se abrindo ,pela fé né -Ela diz .
-Chriiisss -Um garoto grita perto de uma escada vejo que o magnus .
-Ele também foi escalado ?- pergunto.
-Sim ,ele é ótimo até mais .
Ela diz é vau embora ,olho pra magnus que me olha com certa tristeza nos olhos mas logo da um sorriso um tanto quanto forçado eu devolvo do mesmo modo .
Saímos do ginásio ,eu pelo menos em clima tenso .
Sigo com Tobias até o jardim onde está coberto de neve ,não sabia que havia nevado ,perdi...enfim as flores estão desabrochando ,está muito lindo avisto o pessoal em bancos vendo as flores .
Nós sentimos no banco e alguns nos olham e sorriem o resto estão concentrados olhando as flores ,logo que eu olho pras flores uma se abre ,ela está cheia de neve e tem um tom vermelho bem forte .
Flores desabrochando ,sol ficando mais forte ,neve derretendo e sinal de que o inverno está indo embora .
Ficamos horas lá olhando as flores e a neve indi embora ,pra falar a verdade a gente tá parecendo um bando debimental começo a rir e todos me olham .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...