Minha (Part.1)

322 30 11
                                    

POV Eric

É parece que eu terei que dar uma surra em alguem ...

Não acredito que o Tobias me deu uma surra fala serio eu sou bem melhor em luta do que ele ,ele vai me pagar vou ter a Tris pra mim e ainda vou pegar mas duas bonequinhas de brinde pra mim aquela Izzy não é de se jogar fora nem a Scarlett terei as três.

Sei bem onde Tobias foi com ela ontem à noite ele foi pro depósito vou pra lá nesse exato momentos subindo escadas abri a porta de ferro e vejo uma cena desagradável

Acho que não é uma boa hora se eu entrar aqui agora Tobias me arrebenta na porrada e se eu sair daqui e capturar a Tris no baile amanhã onde ela vai estar insegura e junto com as amiguinhas dela terei mais resultados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que não é uma boa hora se eu entrar aqui agora Tobias me arrebenta na porrada e se eu sair daqui e capturar a Tris no baile amanhã onde ela vai estar insegura e junto com as amiguinhas dela terei mais resultados .

Saio de la e fecho a porta com cuidado sem fazer barulho algum ,desço as escadas rápido e vou pra sala a aula já começou e esses dois aí mas isso acaba em breve .

POV Tris

Caminhamos até a sala já atrasa já que fiquei enrolando conversando com Tobias não tive escolha .

Bato na porta e o professor me olha e faz que sim com a cabeça .

Entro e logo em seguida Tobias ,Nita me olha com ódio e eu a olho e sorrio como se dissesse "Agora é meu ,fica longe" ,me sento e Tobias também .

As meninas todas nós olham safadas eu olho pra Helena e faço sinal negativo com a cabeça sorrindo .

Os três primeiros tempos já passaram está quase na hora do recreio eu e Tobias ficamos trocando cartas falando sobre a matéria que estava complicada .

A aula acabou e vejo pelo canto do olho que Scarlett e Helena estão brigando ni canto da sala e Chris também já tá no bolo eu que não vou ficar de fora do jeito que eu adoro uma treta e mexeu com elas mexeu comigo .

Vou até e já começo com minhas loucuras .

-BORA , PORQUE DESSA BRIGA HEIN ?- pergunto gritando.

-Essa idiota da sua amiga não quer me dar meu celular -Scarlett e aquela voz irritante .

-Olha ela não é nenhuma idiota não é porque ela estaria com seu celular ? Pra ver nudes por acaso ?- pergunto e Helena ri .

-Nao foi porque ela quer apagar o número do Jacob -Scarlett fala .

-Ta mais do que certa ...CORRE HELENA A GENTE SEGURA ELA -Grito a última parte e Helena sai correndo .

Eu e Chris seguramos Scarlett que grita feito louca ,eu hein depois diz que é educada .Helena volta com o celular toda feliz .

-Eeeee apagou ,agora o diabo não atormenta mais o Jacob -Helena fala e joga o celular no chao .

-Scarlett e melhor você ficar longe da gente porque você só vai se dar mal fofa -Chris diz é nos saímos rápido da sala .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora