Paz e Amor ✌

266 23 5
                                    

POV Tris

Pode parecer loucura mas quero voltar até aquele hospital e ver cada detalhe ,cada fechadura ,cada janela até mesmo o quarto da tortura ,não vou parar enquanto não ver oque lá ...

-Tris está prestando atenção na aula ?- A professora de matemática pergunta .

-Ah sim , óbvio -digo e -a jeito o cabelo

-Então venha responde as questões do quadro -Ela diz .

-Nao obrigada -digo .

-Eu insisto Prior .

-Mas não quero ,sou tímida ,odeio escrever em quadros ,não sei muito bem matemática ... Quer mais motivos ?- falo

-Preste atenção na aula -Ela fala .

2 horas depois

Saímos da sala e vamos pro refeitório ,o cheiro de café da manhã entra pelo meu nariz e vai até meu cérebro ,meu deus to morrendo de fome .

-To com fominha -Digo .

-Vamos comer -Tobias fala .

-Eu e Helena vamos pegar a comida -Chris diz .

-Posso ir ?- pergunto .

-Nao descansa ,a Clary pode vir -Helena fala .

-Mas eu to bem -Digo .

-Se eu fosse você não tava nem reclamando -Caleb fala .

Todos riem e elas vão pegar comida .

Elas vem com a comida e de repente Scarlett chega .

-É Tris Izzy ,eu poderia conversar com vocês ?- ela pergunta .

-Sim -Izzy responde

Nós levantamos e vamos ate um cantinho onde quase ninguém nos vê .

-Eu queria pedir desculpas por ser tão chata e má assim ,eu não quero ser assim mas a Nita me obriga ,ela diz que assim seremos sempre as melhores -Ela diz triste .

-Nao precisa pedir desculpas -digo sorrindo -Posso te falar uma coisa ?

Ela concorda com a cabeça .

-A Nita e uma OTÁRIA ,ela quer que todos obedeçam ela é quer ser sempre a melhor ,e nunca dá certo ,a escola inteira deve saber disso -digo rindo .

-Tris tem toda razão ,já viram as mini saias que ela usa ,meu deus deixa a mostra a bunda que ela não tem -Izzy fala .

Começamos a rir e de repente Scarlett para .

-Oque foi ?- pergunto .

-Nao quero mas andar com elas .

-Pode ficar com a gente ,isso se você concordar e claro -Izzy diz .

-Claro ,vocês podem me ajudar em uma coisa -Ela diz .

-Depende -Respondo

-E que ...eu e o Jacob tivemos que se separa ,porque a Nita me mandou deixar ele é finjir que estava tudo bem ,porque ela disse que ele não era popular -Ela diz .

-Adorei ,vou ajudar com certeza ,e eu queria uma coisinha também -Digo .

-Ih Tris ,não vai falar merda -Izzy fala .

-Cala boca Izzy ,eu queria voltar no hospital abandonado pra ver oque tem lá -Digo .

-Acho melhor não , é muito...forte -Scarlett diz com medo .

-Mas eu quero ver -digo .

-So se formos juntas -Scarlett fala .

-Tipo eu a Tris e você -Izzy diz

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora