Reconciliação

263 20 5
                                    

POV Tris

Acordo com algo molhado em meu rosto ,abro os olhos devagar e vejo que é Tobias beijando minha testa ,riu e ele beija minha boca .

-Bom dia -ele sussurra .

-Bom até demais -digo e roubo um beijo dele .

Ele pede passagem com a língua e eu dou ,ele me abraça e eu ponho minhas pernas ao redor dele e abraço seu pescoço .

Paro pra respira ,e me sento na cama ,olho pra Tobias e ele faz um biquinho lindo.

-Que coisa linda ,da vontade de ficar o dia inteiro te beijando -digo rindo.

-E porque não fica?- ela fala sorrindo safado

-Porque eu tenho outras coisas pra fazer aliás é sábado -Falo e prendo o cabelo em um coque que parece mais um coco.

-Vamos tomar banho ?- pergunto.

-Você tá com calor ?- ele pergunta de novo com safadeza.

-Na piscina seu safado - dou um tapinha no braço dele .

-Eu quero comer primeiro - ele diz e eu olho pra ele bem sério .

-Tobias eu vou te bater

-Nao eu to falando sério ,eu to cagado de fome - ele diz e eu começo a rir.

Rio e caio na cama com as mãos na barriga, Tobias só me olha e me pega e põe na cama de novo ,começo a chorar de tanto rir , rolo na cama rindo e acabo caindo da mesma e continuo rindo (eu ri escrevendo isso 😂)

Ja não consigo me controlar toda vez que tento para de rir lembro da frase de Tobias ,ele se deita no chão ao meu lado e me beija e eu vou parando de rir e o beijo.

-Amem -Tobias fala parando o beijo.

-Ah ,porque parou?

-Porque eu to cagado de fome - ele fala como se fosse óbvio.

Riu de novo

-A Tris para -Ele me pega e me põe em seus ombros .

Fico rindo feito lerda ,ele me leva pelo correrdor ,eu pendurada no ombro dele rindo pacas .

Chegamos na cozinha e eu ainda estou rindo ,de que eu tava rindo mesmo ? Ae "to cagado de fome" .

-Ei cara ,oque ela tem ?- Jace pergunta e Tobias me põe no chão .

-Ta rindo porque eu falei que to cagado de fome -Tobias fala e Jace da uma risadinha .

Fico rindo e Tobias me beija de surpresa ,ele me beija com tanta força que paro de rir imediatamente ,ele me aperta e eu o beijo também .

-Ei ,se vocês vão se comer vão pro quarto -Ouço a voz da Chris .

-Ninguém vai se comer aqui -Caleb fala autoritário.

-So vamos comer ovos ,bacom e suco de laranja - Helena fala .

-Eu to comendo cereal -Clary fala .

-E eu cookies -Jacob diz .

-Porque todos vieram tomar café aqui em casa? - pergunto .

-Porque na minha não tinha comida -Chris diz .

-E na minha tem ?- pergunto confusa

-Nao a gente foi comprar -Caleb fala .

-Então porque ...Afs deixa -digo

-Se senta vocês vamos comer - Damon fala .

Me sento na mesa que tem na varanda que é enorme e Tobias senta do meu lado .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora