POV Scarlett
Acordo com alguém abrindo a porta ,me encolho na cama com medo mas aí percebo que foi o vento que abriu a porta ,o medo está me consumindo a cada minuto ,Tris e Izzy não estão com tanto medo assim ,eu sei do que Eric e capaz ele já me capturou outra vez em outro colégio e fez coisas horríveis comigo ,e eu não esperava próxima vez ,espero que ele não me leve pro quarto de tortura ,seria outro pesadelo .
Vou até a porta é fecho a mesma .
-Tudo bem Scarlett -Ouço a voz de Tris .
-Sim ,a porta abriu -Digo tremendo.
-Você tá tremendo-Ela fala e vem até mesmo mim com um cobertor e me cobre .
-Obrigada -digo agradecida .
Me sento na cama e ela se senta do meu lado e diz :
-Oque te dá tanto medo ?
-N-nada -gaguejo .
-Pode confiar em mim -ela pega na minha mão .
-Eu não posso contar -digo olhando nossas mãos .
-Mas voce precisa contar pra eu te ajudar .
-Mas eu não preciso de ajuda -Digo começando a chorar .
-Sim você precisa- ela levanta minha cabeça me fazendo olhar pra ela .
-Tudo bem ,O Eric já me trouxe pra cá ,e ele me torturou e me usou ,ele tem um quarto de tortura ele levas várias garotas pra lá e poucas saem vivas eu fui uma das que sobreviveu ele é um louco psicopata .
Tris não diz uma palavra ,ela parece totalmente pálida á luz da lua que entra pela janela ,ela balança a cabeça e me olha de novo .
-Nao importa , nós vamos ficar todas juntas , onde estamos exatamente ?- ela pergunta é Izzy que estava ao lado acorda .
-Em um hospital abandonado em uma vila bem longe da cidade -Ela diz .
-Oque foi ?- Izzy pergunta confusa
-Estamos em um hospital abandonado -Tris fala -Com um psicopata que tem um quarto de tortura e mata garotas .
-O Eric ?- Izzy pergunta
-Ele mesmo -Digo .
-Vamos voltar a dormir ainda esta de madrugada ,quando ele chegar nós...-A frase de Izzy morre .
-Nós ficamos juntas e não deixamos ele encostar um dedo em nós -Tris fala .
-Vamos se proteger ,um covarde não é mais forte que garotas corajosas -Izzy diz .
Sorrio e elas me abraçam e eu retribuou ,Tris vai pra cama dela eu me deito na minha e Izzy na dela e voltamos a dormir .
POV Tris
-Acordem bonecas ,hoje iremos brincar -Eric grita abrindo a porta acordando todas nós .
Mas alguém entra atrás dele com um carrinho de café da manhã ,olho bem pro rosto da pessoa e vejo Magnus ...
Como assim Magnus o simpático viado que sorriu pra mim ?Não acredito que ele é capaz disso .
-Alimente-as ,temos coisas a fazer ,hoje o dia vai ser longo- Eric fala e sai do quarto .
Magnus anda até mim e põe um prato com biscoitos na mesinha ao lado da cama junto com um copo de leite eu olho pra ele assustada ,ele está com uma feição triste .
-Magnus -Sussurro .
-Me desculpe Tris ,não é porque eu quero -Ele diz e vai até a cama da Izzy .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...