novidades baby

311 28 11
                                    

POV Clary
Levanto e não vejo NINGUEM no quarto me desespero e vou ver o relógio .

Esquisito são 10:38 ,cadê todo mundo onde eles estão ,levanto da cama e sinto algo em meus pés ,vejo e tem uma cesta ,me aproximo e pego a cesta ,dentro tem chocolates e um cartão em forma de coração abro e leio em voz alta

Querida Clary ,já não sei o que fazer tendo você do meu lado mas sem ter você comigo .
Digamos que você não mexe comigo você me CHACOALHA rs.
Você é diferente das outras que conheço ,você me faz sentir nuvens ao meu redor .
Você foi uma das melhores coisas da minha vida que já me provem .
Quero que saiba que você é especial pra mim até demais .
Eu te ...
Me encontre no terraço e descubra o resto da frase .
PS: estou te esperando ,corra .
Da pessoa que está apaixonadamente apaixonado
Por you!

Fiquei boba só de ler isso quem será ?
Se for o.....Jace será .
Não sei ,se for ele eu vou me DERRETER .

Corre Clary .

Nem tomo banho vou direto pro closet pego uma blusa preta e branca listrada uma jaqueta de moletom verde e uma calça rasgada nos joelhos e vou pro terraço .

Chegando lá vejo pétalas roxas no chão vou seguindo aquela trila e olho pra cima vejo Tris ,Chris ,Helena e Izzy com vestidos roxos ,os meninos com roupas engraçadas termo em cima e samba canção não deu pra segurar a risada .

Vou andando quando vejo um pequeno palco com um tapete vermelho com um cara de costas Jace ,e do lado tem um outro garoto que eu não consigo identificar .

Vou chegando lá quando vejo Tris do meu lado e Helena do outro lado ela seguram meu braço e me guiam até o "Altar" olho pra frente enquanto Izzy e Chris jogam mais pétalas roxas no chão .

Subo no altar e Jace se vira pra mim é sorri ,que lindo meu Deus vou desmaiar .

Vejo o garoto ao lado dele com uma caixinha de alianças em formato de tigre e ela é laranja que fofo !

-Clary ,fica aqui paradinha e diz Sim !- Helena sussurra no meu ouvido e eu fico de frente pra Jace .

-Clary FrayChild ,você aceita o gostosão do Jace como seu legítimo e idiota namorado .-Diz o garoto que eu ainda não conheço

-Aceito -Digo sorridente .

-Jace Wayland ,você aceita Clary que pra sua informação e muita areia pro seu caminhãozinho -Riu com o comentário dele .

-Aceito -Jace diz rindo e me olhando .

Notamos as alianças a minha era simples assim como a dele ,mas era linda era fina e tinha uma pedrinha com um símbolo que parecia ....um coelho ou coisa assim(a marca dos anjos) e a dele era maior e tinha o mesmo símbolo.

-Então larga escala beijo nela -ele diz é estala os dedos .

Jace me puxa pela cintura e me beija eu até me assusto com sua rapidez ele me beija rápido e devagar ao mesmo tempo ,ele me abraça aina me beijando eu agarro seu pescoço até que ouço Tris gritar .

-Tá bom depois vocês se comem .

-E ainda tem lua de mel -Diz Caleb -Bora esse samba canção tá frouxo e vocês não querem ver meu pinto .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora