The Best

165 13 6
                                    

P.O.V Tris

Acordo com Tobias sussurrando algo no meu ouvido .

-Da pra parar Eaton -ponho a mão na cara dele .

-Só se você me der um beijinho .

-Isso virou rotina ?

-Oque ?

-Se beijar quando acorda e quando vai dormir ???

Ele fica por cima de mim e diz :

-Sim e sempre será assim enquanto estivermos juntos .

Dou um selinho nele e me levanto ,vou no banheiro faço minhas higienes e ponho uma calça jeans, um cropped preto ,pego minha bolsa e vamos todos pra escola 🙄

+++

Entramos na sala e nos sentamos nos devidos lugares mas a peste dá Nita senta do nosso lado e fica toda hora olhando pro Tobias ,juro que se ela não parar vou meter a caneta no olho dela .

-Tris ,odeio lhe chamar a atenção,por favor se dedique mais -A professora fala .

-Minha dedicação a matéria está boa e a dedicação que eu vou ter em arrancar os cabelos dessa aqui também vai ser -Falo e olho pra Nita

-Parem de brigar ou sei lá o que estão fazendo ,prestem atenção na aula -A professora fala e se vira pro quadro novamente .

Finalmente hora do intervalo ,olho pra caneta que eu usava e ela está toda mordida ,tenho que aprender a controlar minha raiva .

Vamos pro refeitório e nos sentamos todos em uma mesa .

-Aquela Nita não se manca mesmo -Chris fala .

-Parecia que a qualquer hora a Tris ia soltar raios laser nela -Damon fala .

-Ai quem me dera -digo mordendo uma maçã .

-Ela sabe que sou só dela -Tobias fala e me abraça .

-Vou botar uma blusa em você dizendo que é só meu ...

-Denovo você e suas ideias.

Conversamos bastante até a hora de voltar pra sala ,entramos na sala e percebo pelo canto do olho Scarlett e Jacob se pegando enquanto os professores trocam os turnos .

As aulas acabam e eu chamei Tobias pra ficar lá em casa hoje ,nem sei bem o que vou fazer então chamei ele pra me fazer companhia .

Entramos no carro e logo chegamos ,entramos no elevador e eu e Tobias ficamos trocando olhares mas sem falar nada ,apenas sorrisos e piscadinhas .

Entramos no apartamento e só agora percebi a zorra que estava lá .

-Vou chamar alguma faxineira pra arrumar nosso chiqueiro -Leb fala e dou um beijo na bochecha dele .

-Tabom Leb vou lá pro meu quarto com o Tobias .

-Nao quero sobrinhos .

-Esquenta não cunhadinho -Tobias fala e Caleb acente - A gente se protege ,eu prometo

Ele termina de falar e Caleb mostra o dedo do meio pra ele .

Puxo Tobias e nós subimos a escada e entramos no meu quarto ,Tobias senta na cama .

-Me espera que eu vou tomar banho -Falo e entro no banheiro.

Tomo banho e ponho um short e um moletom curto cor  vinho .

Sento na cama do lado dele o mesmo me puxa e do nada me dá um beijo ,o beijo é doce e cheio de paixão ,paramos o beijo e fico olhando ele ,riu e ele me acompanha .

Sempre Assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora