Tris 5:56 terça -feira ,Chicago .
Clary e Helena ficam aterrorizadas com a bagunça enquanto Leb fica lá de esfregando em tudo e não sei porque ,Christina esta com um sorriso sapeca no rosto .
-Ai parece minha casa -ela grita e corre e faz o mesmo que Caleb ,se esfrega no sofá cheio de mel e chantilly .
-Parem com isso porcos -Grita Helena -Vamos, subam tomem um banho que eu e as meninas vamos ver algumas coisas aqui ,pra amenizar a bagunça e as nossas roupas .
Eles olham pra ela assustados ,também neh, não sabia que ela era fascinada por limpeza,na verdade mal conheço ela .
-VAMOS ANDEM LOGO NÃO FIQUEM ME OLHANDO ,SUBAM -ela grita de novo e eles sobem as escadas correndo ,Caleb cai e Christina começa a rir ,Helena olha pra ela com um olhar mortal ,Chris se cala e continua a subir .
-Chis meu quarto fica na terceira porta segundo corredor dos depois do banheiro .-digo/grito
-TA -ela faz uma breve pausa -ACHEI .
-Bom então vamos arrumar isso -Clary fala analisando a sala.
Começamos a arrumar a sala com Clary falando como Jace e bonito e atraente ..blá, blá ,blá .
Depois que terminamos de arrumar a sala subimos pros quartos e tomamos banho ,como Chris e leb estavam prontos foram comprar comida e como eles demoraram já sei que eles deram uns pega dentro do carro .
+++
-Anda logo Leb ,trás a comida aqui pra cima -digo pra Caleb que insiste em não trazer a comida .
-Nao venham comer aqui .
-Ta já estamos indo -Fala Chris com uma voz esquisita que sai como uma voz de esquilo com fome .
-Ei que loja nos vamos ver as roupas ?- pergunta Clary pensativa .
-Qualquer um shopping mais perto -responde Helena .
-Eu sei um bem perto e cheio de lojas maravilhosas -Digo feliz .
-Ta vamo comer ,que com fome eu falo demais .
-Eu já percebi -diz Clary rindo ,oque nos faz rir também .
Descemos as escadas cantando músicas diferentes e pulando ,como a escada tem degraus fixados na parede e perigoso alguns cair ali ,me preocupo e então empurrou todas pra frente pra chegarem logo no chão ,elas rolam e gritam na escada mas como só tinham mais uns cinco degraus não machuca nada .
-Ai ,meu deus ,cê ta louca ?-diz Clary descabelada .
-Me agradeçam ,se não fosse por mim uma de vocês iria quebrar a perna em um buraco nos degraus .
Elas se olham e me olham depois vão voando pra comida ,Chris se senta ao lado de Caleb no balcão ,eu pego uma "comida" ,já que era Tudo do MC'donallds ,pego e me sento em um sofá lá no final da sala ,Clary pega outro combo e Helena também ,Helena senta em um sofá do outro lado da sala em que eu estava e Clary senta de frente pra varanda .
Terminamos de comer na verdade não demorou tanto apenas uns 15 minutos .
Vamos pro estacionamento ,e como estávamos com pressa quem dirigido foi a Christina ela já e de maior e tem carteira de habilitação e o mais importante ele não e uma lesma que nem o Leb .
+++
-AI AI AI ,EU AMEI ESSE -grito como louca vendo um vestido maravilhoso a minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Assim...
FanfictionUm grupo de jovens vivem a experiência da amizade juntos ,vivendo e aprendendo eles arriscam no amor e tem bons resultados mas as vezes não e tão fácil assim . Tris ,Tobias ,Clary ,Jace ,Helena ,Damon ,Chris ,Caleb, Jacob ,Izzy e Alec esse é o grupo...