Esse é um romance em uma história de contos de fadas... Só que as fadas são lésbicas e a história não é infantil, o contrário disso, aliás, não é recomendado para menores de 16 anos.
Então vamos lá...
Era uma vez, uma jovem garota que odiava acordar cedo, ela mora com a sua mãe que sofre de dromomania, para quem não sabe esse nome é dado a pessoa que sente uma vontade absurda de querer viajar, enfim, logo você irá entender essa história...
__ Filha já são 6:00 horas da manhã, está na hora de acordar.
Mais que droga, não pode mais nem dormi nessa casa !!!
__ Tá mãe eu já vou levantar, Que saco.
Desculpa ai meu mal humor logo de manhã é que eu odeio acordar cedo e isso me deixa muito irritada, é pedir muito que as aulas só comecem depois do meio dia ? Bom acho que não, meu nome é Julia tenho 17 anos, 1.62 de altura, tenho um corpo de fazer inveja "sem exageros" Isso por causa dos treinos de natação e artes marciais que eu fazia frequentemente, tenho olhos castanhos claro, cabelos também castanho, ondulados quase liso, pele branca mas agora está bronzeada do calor de 40°c do rio do janeiro, na verdade eu estou vermelha por que não consigo ficar bronzeada e isso também me irrita, só faz 5 dias que chegamos aqui e eu estou assim por causa do sol, que nem imagino como irei ficar depois de 1 ano. Minha mãe se mudou para cá a trabalho e olha que legal eu tive que vir com ela... deixei para trás todos os meus amigos que não eram muitos, minha escola na qual eu não sinto tanto falta, minha vó que eu amo muito e meu quarto né, que a propósito era o meu lugar favorito de todo o universo. Odeio tudo isso, nem para perguntar se eu estava afim de vir com ela... Mas tudo bem eu supero como nas outras três vezes, essa mulher não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo... Hoje é meu primeiro dia de aula na escola do bairro, não que sejamos ricas mas minha mãe insiste em dizer que o ensino da escola particular é melhor que o público, eu discordo, não gosto de ser uma privilegiada, segundo ela nada de graça presta e adivinha só, ao invés de me colocar para estudar na escola pública que fica na outra rua, eu vou ter que andar cerca de 20 minutos a pé pra voltar da escola "particular" porque ela não vai me buscar todos dias tenho certeza. Pesquisei um pouco sobre essa escola nas redes sociais e tem bastante seguidor, de acordo com as publicações da página acho que são todos alunos e vi também que como toda escola particular tem muita patricinha e essa parece estar cheia, o meu sexto sentido me diz que não vou gostar dessa escola. E para deixar registrado eu sou BI, Não BI festinha como minhas amigas da antiga escola, Eu sai do armário há uns 4 anos, e é uma longa história... Mas começa quando eu me apaixonei por uma garota no 6° ano do ensino fundamental, e termina quando ela não quis nada comigo, depois disso descobri que gosto de menino e menina, mais de menina para ser sincera, sei lá, as mulheres tem algo que me atraí muito não sei se é o cheiro ou o toque, talvez, seja os peitos, gosto muito inclusive, mas não consigo explicar em palavras essa atração.
Ju desce logo se não você vai se atrasar.
___ disse minha mãe, falando um pouco alterada da escada, e só para deixar claro a minha mãe é bilíngue, ela fala português e gritando.___calma eu estou descendo.
Arrumo a cama bem rápido (sim eu odeio cama desarrumada e isso para mim é o princípio básico da organização, não que eu seja muito organizada, muito pelo contrário, sou a senhora bagunça) Faço minha higiene matinal, Coloco uma calça jeans rasgada na coxa dos dois lados, um tênis qualquer, uma das minhas inúmeras blusas preta, passo perfume e ok estou pronta isso só demorou uns 10 minutos ou talvez 15, desço tomo o café da manhã, e pelo simples fato de que minha mãe é a pressa em pessoa ela provavelmente já esta no carro e com o motor ligado, quando terminei de comer fui correndo pra garagem e lá estava ela com a porta aberta só esperando eu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...