Capítulo IV

2.7K 147 1
                                    

Se passaram alguns dias depois que a Alice me contou tudo aquilo, e para ser sincera os dias foram bem chatos, mas não foi de tudo ruim, teve aquele jantar na casa dos nossos vizinhos, eu não queria ir, queria ficar em casa nos meus aposentos lendo um bom livro e tomando uma deliciosa e quente xícara de café, mas a minha mãe não aceita "não" como resposta…

O jantar 18:30

__ vamos Júlia, a gente vai se atrasar.

__ calma mãe já vou. A casa deles é do outro lado da rua, não tem como chegar atrasada.

__Nossa filha você estar muito linda, como sempre.

__Obrigada mãe

Coloquei um vestido preto soltinho e um pouco curto, Fiz uma make bem básica coloquei uma sandália da mesma cor do vestido e pronto look completo, você já deve ter percebido que eu amo roupas pretas né, pois bem, a minha calcinha é rosa, só para dar uma diferenciada.

Conhecendo os vizinhos”.

___ olá sejam bem vindas a minha casa fiquem a vontade, meu marido você já conhece e minha filha esta lá em cima mais já vai descer.

___ A muito abrigada pela recepção. E essa é minha filha Júlia, eu trouxe um vinho espero que gostem.

___ Oi tudo bem ?

___ Tudo sim, você é uma jovem encantadora.

___ Obrigada.

Não sei para quê tantos elogios eu estou mais básica que nunca, mas enfim, amo um elogio e gosto ainda mas quando sei que é verdade, sou muito linda mesmo. Depois de uns 10 minutos de conversas eu tive a melhor visão do universo e ao mesmo tempo fiquei sem acreditar que a jenny é a filha da dona Silvia.

___ Nossa de todas as pessoas no mundo você seria a ultima pessoa que eu imaginaria jantar na minha casa hoje.

___ Pois é né como esse mundo é pequeno.

___ vocês se conhecem ?

___ sim, a gente estuda na mesma sala.

___ faço gosto dessa amizade, jenny minha filha porque você não mostra seu quarto pra Júlia enquanto eu término o jantar.

___ claro mãe, será um prazer, vem prince... Quero dizer Julia.

Então, depois desse deslize subimos para o quarto dela, era a ultima porta a direita do corredor. Na porta tinha uma placa que dizia assim...

(local interditado não ultrapasse)

___ Bem vinda a minha fortaleza esse é o melhor lugar da casa.

___ Nossa seu quarto é lindo eu amei.
Ficamos conversando por uns cinco minutos sobre coisas aleatórias como o porque da cor do quarto dela ser preto e amarelo e então ela fala.

___ Princesa você quer ver como minha cama é confortável. Rsrsrsrs

___ Eu estou bem em pé obrigada.
Nesse momento ela já estava quase em cima de mim e eu bom, não tive saída estava entre ela e aporta então ela aproximou seus lábios dos meus e...

__ filha o jantar esta pronto.
Essa foi por pouco eu achava que a mãe dela estava gritando lá de baixo mas na verdade a Sílvia estava atrás de mim com a distância de uma porta.

___ Ai que saco, já vamos mãe.

___ Eu acho melhor a gente descer antes que ela volte.

Descemos e fomos todos jantar, a conversa estava boa e a comida também, a jenny não parava se passar a mão nas minhas pernas por debaixo da mesa e eu confesso que estava gostando, quando acabou o jantar fomos organizar a cozinha enquanto nossas mães conversavam na sala e seu pai sei lá depois do jantar ele saiu sem falar nada mas a mãe dela disse que ele ia resolver problemas no escritório, quando terminamos nos despedimos da senhora McLaren e quando fui me despedir da jenny a gente quase se beijou na frente das nossas mães sorte que nós começamos a rir e elas também. Agradecemos e fomos para casa.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora