Eu fiquei com vergonha quando o David colocou os livros nas minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos como quem dissesse algo não muito agradável, mais não me importei dei tchau e ele foi embora...
Eu vou embora também __ disse a jenny dando as costas.
___ De jeito nenhum, pode voltando aqui não vou ficar sozinha.
tudo bem... Disse ela passando por mim e entrando
Eu Fechei a porta e fiquei olhando para ela, o clima entre a gente estava muito chato, bem tenso, eu preciso resolver isso logo, não da para ficar assim...
___ então será que você poderia me ajudar a passar a matéria.
___ Claro, eu faltei algumas aula para ficar com você no hospital, e a diretora falou que se eu não tentar tirar nota máxima nas matérias eu vou repetir de novo.
___ Ótimo eu te ajudo e você me ajuda.
___ tá, mais quem vai ajudar a gente.?
___ o tio google.
___ OK, mas será que eu ganho um beijinho pelo menos antes de começar.
___ Não !!! Mas se você for uma boa aluna eu posso te garantir mais que isso.
Ela disse algumas gracinhas depois disso, e olha que legal, eu vi um sorriso no rosto dela, fazia tempo que eu não via... Tudo bem que aquele que eu vi em frente a delegacia com aquela vaca malhada não conta.
Começamos a estudar, história, sei que já falei mas essa é a minha matéria favorita, eu descobri que a matéria favorita da jenny é anatomia, aquela que estuda o corpo humano porque ela passou 80% do tempo me olhando de cima a baixo...
Ficamos estudando física, matemática, português e geografia por mais ou menos 3 horas e adivinha quem estava faminta de novo, sim eu mesma, convidei a jenny a parar o que estava fazendo, para comer alguma coisa e descansar também porque a hora passou voando...___ Nossa não sabia que estudar com uma professora gostosa fosse tão legal.
___ eu não sabia que esse seu jeito durona e esse seu modo de falar, condenasse tanto o seu estilo patricinha.
digamos que eu sou uma patricinha rebelde. E você uma princesa mimada e ciumenta. __ disse ela me pegando no colo, me colocando em cima da mesa da cozinha e começando a me beijar como se estivesse com muita sede e eu fosse um copo de água.
__ jenny para, minha mãe vai chegar mais cedo hoje, vamos para o meu quarto.
___ ta bom... Mas vamos arrumar essa bagunça antes, não quero deixar minha sogrinha chateada.
Arrumamos tudo, não percebi que tinha colocado a cozinha e a sala de cabeça pra baixo em três horas... Quando terminamos subimos para o meu quarto, e que se dane a regra "nada de portas trancadas".
Eu precisava saber se o que dizem é mesmo verdade, sexo de reconciliação é o melhor...
Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa a rainha das atitudes me jogou na cama ficando por cima de mim, e me fazendo sentir seu cheiro maravilhoso, ficamos um bom tempo só nos amassos e nos beijos até que eu tirei minha blusa pra ela entender que eu queria muito mais que só beijos e amassos... Foi onde a coisa começou a esquentar de verdade, ela logo se desfez de toda roupa que existia entre a gente, e começou a olhar meu corpo nú...
__ você é muito gostosa princesa.
__ a é, então prova meu gosto mais uma vez.
Não precisei falar duas vezes e ela começou a me chupar, me morder e bater na minha bunda inteira, tava doendo mas confesso que eu gosto quando ela faz isso, me sinto uma puta na mão dela que me faz ver estrelas mesmo com um sol maravilhoso lá fora, e não demorou muito pra que eu explodisse em um delicioso orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...