Na clínica...
— Chegamos meninas, jenny você sabe o processo direitinho né ?
(Jenny) fica tranquila dona Eliane, eu faço isso a três anos.
(Eu) tchau mãe, qualquer coisa eu te ligo tá bom.
(Mãe) OK filha, agora vão lá e quando vocês saírem me avise que eu venho busca-las.
Minha mãe saiu deixando eu e a jenny em frente a clínica...
(Eu) Então, vamos amor.
(Jenny) vamos princesa.
Chegamos na recepção, a jenny se identificou e seguimos até a sala que iria ocorrer o tratamento.
Dr.: Jennifer McLaren
(Jenny) sou eu
Dr.: oi Jennifer, meu nome é Renato, eu estou substituindo seu médico que ficou doente. Então, vamos fazer alguns exames pra saber como está sua saúde ?
(Jenny) Claro Dr.
(Eu) vai lá amor, vou ficar te esperando lá na sala de espera ta bom, vai dar tudo certo... eu te amo tá.
(Jenny) eu te amo princesa.
Ela seguiu pra outra sala com o medico e eu fui pra sala de espera, ela ia fazer vários exames como: Exame de sangue (hemograma completo), fezes, urina, testes para hepatites B e C, tuberculose, sífilis, dosagem de açúcar e gorduras (glicemia, colesterol e triglicerídeos), avaliação do funcionamento do fígado e rins, além de raios-X do tórax.
Sim são muitos exames, mais pelo menos eu vou ter a certeza que minha namorada e futura esposa vai estar bem.
Me sentei no final da sala de espera, coloquei o fone de ouvido e viajei nos meus pensamentos ao som da Lily Allen...
Eu achava que iria esquecer a jenny facilmente depois que ela mentiu pra mim, só que eu me enganei, o que eu sinto por ela é indescritível. Me pergunto como as pessoas não entendem que homosexualidade não se trata de uma fase e sim de amor entre pessoas do mesmo sexo, o que eu sinto pela jenny é forte e se todo esse sentimento é descrito como doença eu quero morrer amando essa mulher.
3h e 25 minutos depois...
(Jenny) Hey princesa, vamos lá na sala do médico comigo, o resultado dos exames já saiu.
Perdi a noção do tempo, quando dei por mim já tinha passado mais de três horas...
(Eu) Ah claro amor, nossa exames demorados em. Já tava quase dormindo aqui.
chegamos na sala do Dr. Renato e a jenny entrou primeiro, eu preferi ficar em pé já que passei horas sentada.
Dr.: Então Jennifer, dei uma olhada nos seus exames e vou te falar uma coisa... Se você quiser viver terá que tomar todos remédios que eu vou prescrever pra você nos horários corretos, vai ter que manter uma boa alimentação, praticar exercícios físicos, comparecer ao serviço de saúde nos dias previstos sem falta. E pelo que me contou você quis atrasar o tratamento, parando de tomar os remédios e não compareceu aqui no dia certo.
(Eu) Dr. Ela vai seguir direitinho tudo o que o senhor falou, pode deixar que eu vou ficar no pé dela.
(Jenny) Não vou mais atrasar o tratamento Dr. Até porque eu quero passar muito tempo ao lado da minha princesa.
Dr.: ótimo, e pelo que eu percebi você são um casal né ?
(Eu) sim, a gente namora a quatro meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...