Sábado 14:47 PM
Os dias passaram rápido, faz três dias que o Dênis morreu, sua mãe estava muito abalada no enterro, já o seu pai não se mostrou triste. Mas isso não importava ele deve estar em um bom lugar agora... A chuva fina caía lá fora, o tempo estava muito nublado e estava fazendo um pouco de frio, um clima agradável para ler um bom livro, e beber uma boa xícara de café.
Toc toc toc... (Eliane on)
Jennifer __ indaguei surpresa ao abrir a porta.
__ oi dona Eliane, a Júlia está ?
__ Sim, ela está no quarto, nossa, coragem a sua sair de casa nessa chuva.
__ Gosto da chuva, e o melhor, meu cabelo não encolhe. rsrsrs
__ bom, fique a vontade eu preciso ir, tenho uns projetos para analisar na empresa, e infelizmente uma chuva não pode me impedir de sair de casa né. Tchau, fica a vontade.
(Eliane of)
...
(Júlia on)Ouvi passos na escada, mas não dei atenção estava na melhor parte do livro, a parte onde a mocinha conseguia ficar com o mocinho...mas não resisti em falar.
___ coragem a sua sair de casa nesse frio e nessa chuva.
___ você não estava...como isso? A sua mãe falou a mesma coisa.
___ como isso o que ?
___ como sabia que eu estava entrando eu nem sequer fiz barulho e você parecia está tão concentrada nesse livro.
___ eu ouvi passos na escada e é obvio que senti que estava sendo observada. Mas o que você faz aqui.
___ queria te ver desde o dia da festa que não te vejo...
___ já viu? agora cai fora.
___ calma princesa, eu vim me desculpar com você por aquele dia
___ você ja me pediu desculpas umas 10 vezes.
___ eu sei, e fiquei sabendo também que seu amigo morreu a alguns dias e eu queria saber como você estava.
___ já tive dias melhores.
___ ta bom, e eu posso ficar aqui ou você prefere que eu vá embora ?
___ Pode ficar, mas mantenha distancia.
ela sentou na ponta da minha cama, eu estava bem no meio com os olhos voltados para o meu livro mas não consegui ler, fechei o livro logo em segui e voltei a encara-la.
Jenny o que você realmente quer de mim ? __ falei para ela logo após colocar meu livro no criado mudo
Eu não sei. ___ disse ela sentando bem na minha frente
___ Não sabe ou não quer me contar.
__ Eu realmente não sei, desde que eu te conheci eu não consigo parar de pensar em você e aquilo na festa do victor não foi cena ou brincadeira, eu fiquei com ciúmes quando vi você aos beijos com ele.
__ Interessante, eu também tenho vontade de socar a cara da Erika quando eu vejo vocês juntas
Quando eu disse isso ela riu, foi um sorriso tão lindo, as coisas entre nós aconteceram muito rápido e mesmo que eu saia dessa situação machucada eu quero arriscar ter ela na minha cama pelo menos uma vez, mesmo sabendo que provavelmente eu serei só mais uma das muitas que vai passar na vida dela. Eu parei de pensar e voltei pra realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...