Capitulo XV

1.4K 93 3
                                    

O que se faz 18:30 da noite com TV a cabo recém desbloqueada, porque segunda a minha mãe eu estou merecendo um mimo, o número da pizzaria e uma namorada mega gostosa ???

...

Princesa vou ligar para minha mãe pra avisar a ela que eu vou dormi aqui tá. __ disse ela pegando o celular e me dando um selinho.

__ tudo bem amor, eu vou ligar pra pizzaria.

40 minutos depois estávamos com a pizza na nossa frente e a jenny estava escolhendo alguma coisa pra agente assistir...

__ Princesa vamos assistir NCIS investigação criminal.

__ Agora eu prefiro assistir Orange is the new black.

podemos fazer um acordo, você é do contra, quando eu quero assistir Orange você não quer e quando você quer eu não quero.__ disse ela.

__ que tipo de acordo ?

__ se você me da um beijo bem gostoso, eu deixo você assistir OITNB, e depois assistimos NCIS.

nossa esse pedido é muito difícil... Disse sentado de frente pra ela em seu colo e lhe dando um maravilhoso beijo de lingua...

Compramos uma pizza familia, um pouco grande pra nós duas, pelo menos foi o que eu pensava, com apenas 10 minutos do primeiro episódio da primeira temporada a jenny já tinha comido 4 fatias e eu apenas duas...

Estávamos muito focadas na TV quando a Alex e a Piper começaram a se beijar, o que fez a jenny me puxar pra cima dela novamente, nos entregamos ao mais puro desejo e vontade de se amar, logo ela tirou minha blusa...

__ amor vamos pro meu quarto, vai que minha mãe chega ai e pega a gente.

__ relaxa princesa, sua mãe esta se divertindo com o Vicente.

__ tudo bem mais se você ouvir qualquer barulho a gente corre.

Ela fez que sim com a cabeça, e continuou a me beijar e a me acariciar, eu tava estranhado pois ela estava muito carinhosa o que é estranho, mais não dei bola e comecei a me livrar do resto das roupas e nos entregamos por inteiras...Depois de todas as nossas loucuras ficamos totalmente descabeladas, suadas e exaustas, e sim o sexo carinhoso foi só no começo depois e começou a bater na minha bunda, morder meu peito e arranhar minhas costas fora os chupões que ela deixou por todo meu corpo.

A série durou cerca de 45 minutos, na verdade a nossa série de beijos, amassos e prazer durou um pouco mais que isso. Quando eu virei pra comentar com a jenny sobre o episódio que a gente não assistiu, ela já estava dormindo com a cabeça no meu colo...

(Eu) amor acorda, vamos pro quarto... Antes que minha mãe chegue.

(Jenny) tudo bem desliga a TV que eu coloco essas coisas na cozinha.

Arrumamos toda a bagunça que fizemos e fomos pro meu quarto...

__ Amor toma um banho enquanto eu arrumo a cama pra gente dormi. Quando você acabar eu vou.

Alguns minutos depois já estávamos de banho tomado e prontas pra dormi, a jenny parecia estar bem cansada porque assim que me abraçou ela dormiu então decidi tirar uma foto nossa daquele jeito.

Alguns minutos depois já estávamos de banho tomado e prontas pra dormi, a jenny parecia estar bem cansada porque assim que me abraçou ela dormiu então decidi tirar uma foto nossa daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora