Capitulo XVI

1.3K 94 2
                                    

A nossa manhã foi incrível e quando voltei para casa minha mãe não estava, porém ela deixou um bilhete em cima da mesa.: " Filha eu fui almoçar com o Vicente, ele disse que vai cozinhar para mim, tem comida na geladeira só esquentar, beijos até mais tarde". Eu fico feliz em ver que a minha mãe está se divertindo até porque isso faz muito bem para ela, eu não queria esquentar a comida então fui almoçar na casa da minha sogra...

Casa dos McLaren...

Sogrinha cheguei de novo... ___ disse entrando na casa da Jenny, como eu sou namorada dela e todo mundo já sabe então eu decidi entrar sem bater.

(Silvia) oi meu bem, eu nem sabia que você tinha saído. Aconteceu alguma coisa ?

(Júlia) Na verdade aconteceu, minha mãe conheceu um cara e saiu pra jantar com ele ontem, e decidiu almoçar com ele hoje também. Será que eu posso almoçar aqui hoje ?

(Silvia) Claro você já é de casa.

Conversei com ela por algum tempo, ela me contou várias histórias e eu chorei de rir em algumas delas, depois perguntei a se ela queria ajuda para preparar o almoço já que ela começa a cozinhar cedo e a mesma disse que não precisava então eu subi pro quarto da jenny, mas quando eu estáva na metade da escada a mãe dela me chamou de volta.

(Sílvia) olha quem está aqui !!

Quando olhei em direção a porta, não excitei em correr até lá.

(Eu) Alice ? Como você está ?

Não da pra estar bem quando o ser humano se encontra em uma cadeira de rodas, mas eu tô legal e você ? __ perguntou ela passando pela porta e ficando perto do sofá.

(Eu) eu estou ótima.

___Achei que você tinha voltado pro nordeste. Disse a Jenny entrando na sala e nos assustando.

(Alice) Eu ia mas o delegado disse que eu não precisava me preocupar na questão segurança, se você olhar lá fora vai ver um carro de polícia, eles me seguem para onde eu vou.

(Silvia) Alice quer beber alguma coisa, um suco, uma água ???

(Alice) não tia obrigada, é que minha vó saiu e não queria me deixar sozinha então eu vim pra cá, incomodo ?

(Silvia) não querida de forma alguma, jenny minha filha ajuda a Alice subir pro seu quarto.

(Jenny) mãe ela esta de cadeira de rodas.

(Silvia) Meu amor, pra tudo tem um jeito nessa vida só não tem jeito pra morte, a Júlia também vai dar uma forcinha.

Ela virou pra mim piscando o olho e percebi o que isso significava, ela queria aproximar a Alice e a jenny.

(Eu) OK vamos lá.

(Jenny) não ! Vamos ficar aqui não sou o incrível Hulk e a propósito já são 10:00 da manhã daqui a pouco é o almoço e meu pai gosta de ver todos na mesa. Depois do almoço a gente sobe pode ser ?

(Alice) a claro é melhor mesmo.

(Eu) Bom então vamos conversar.

(Jenny) sobre o que ?

(Eu) eu não sei, qualquer coisa.

(Jenny) você não disse que ia para casa ?

(Júlia) e eu fui, porém minha mãe deixou um bilhete na cozinha dizendo que ia almoçar já casa do Vicente, eu não estou gostando nada dessa história.

(Alice) Quem é Vicente ?

(Jenny) o namorado da minha sogra.

(Eu) namorado não, eu não aceitei ainda.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora