Quando a jenny saiu, não demorou muito e minha mãe chegou...
___ Oi filha ! Conseguiu arrumar alguma coisa ?
___ Mãe! Não era para a senhora estar trabalhando ?
___ Sim só que como chegamos a poucos dias de viagem meu chefe me deu a tarde de folga, e é meu primeiro dia de trabalho. Não entendi.
___ Também não, estou subindo para o meu quarto.
___ Júlia o que foi isso no seu pescoço ?
___ Nada mãe, foi um...aaan um besouro, tem uma árvore perto da janela do meu quarto lembra. Tchau mãe.
___ Que esquisito, parece um chupão, besouro safado esse aí em, e fica de olho caso isso aí infeccione.
___ Pode deixar mãe, não foi nada de mais.
Droga essa foi por pouco. Agora eu tenho que descobri onde está minha maquiagem, arrumei meu quarto e não estava lá, onde será que eu coloquei ?
30 minutos depois.
___ Mãe...
___ Que foi filha ? Aconteceu alguma coisa ?
___ A senhora viu minha maleta de maquiagens ? Eu não estou conseguindo achar.
___ Acho que deve está em uma das caixas lá na cozinha.
___ Eu já fui hoje sem maquiagem para a escola e não rola ir sem de novo.
___ Então desce e procura, eu vou continuar arrumando as coisas se eu achar eu te falo.
___ Tá bom.
Já são quase 4:00 da tarde, Acho que vou tirar um cochilo, Daqui a pouco eu levanto para ajudar minha mãe lá em baixo e procuro minha maleta de maquiagens, tenho que procurar também onde ela colocou a Sra. Pink, ela é a minha coruja de pelúcia, eu ganhei de uma menina na escola, ela era afim de mim e sempre me dava presentes, nunca fiquei com ela, aliás, eu fui muito malvada ao falar para ela que eu era hétero mesmo sem ser, ela ficou arrasada, não por isso mais sim pelo fato de dias depois eu beijar outra menina na frete dela, foi de partir o coração ver ela chorando, ela se mudou para o sul do país algumas semanas depois, eu joguei todos os outros presentes fora, exceto essa coruja, eu fiquei com ela para lembrar que não posso machucar as pessoas dessa forma.
6 horas depois.
Vou descer e ajudar minha mãe, droga eu acho que dormi demais, Pego o celular e ai meu Deus já são 10 horas da noite. Vou ver o que minha mãe está fazendo. Que legal, não fez mal eu ter dormido tanto ela parece estar dormindo a um bom tempo eu poderia sair sem ela perceber como nos velhos tempos... Mas acho melhor não, algumas vezes quando eu estava abrindo a porta ela acordou e eu não sou muito boa com mentiras.
Vou ver se ela achou minha maquiagem e outras coisas mais...
...
Eu fico me perguntando como uma pessoa em sã consciência coloca a maleta de maquiagens junto com pratos e talheres, e uma coruja de pelúcia dentro de uma panela de pressão, mas não vou falar nada porque provavelmente quem fez isso foi eu, outro dia eu coloquei o controle da televisão dentro da geladeira e não foi a primeira vez, eu fiquei procurando igual doida, quando fui beber água, lá estava ele ao lado de um bolo, teve uma vez também que eu coloquei uma garrafa de água dentro do guarda roupa, porque eu não sei, mas só vi que tava lá alguns dias depois.
Vou acorda minha mãe para ir deitar na cama pelo visto esse sofá não esta nada confortável. E acho que vou voltar a dormi também não quero ir para escola cheia de olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...