Terça feira, 11:00 AM
Hoje não teve aula, um professor passou mal e tivemos que voltar... Bom na verdade foram três professores que passaram mal, isso é meio inusitado e impossível de acontecer mas segundo o direto, o motivo foi a água ou alguma coisa que eles comeram na sala dos professores, Infecção intestinal coletiva que fala né.
Mais cedo na escola...
___ Ai que droga, acorda cedo pra vir para escola e não ter aula, Que merda.
___calma ju, é só voltar pra casa e dormi de novo. Disse a Amanda toda sorridente.
___ Como se fosse fácil, depois que eu acordo já era.
___ OK então, hey que tal a gente comprar pipoca e assistir um filme, o cinema é pertinho da aqui.
___ Vamos fazer melhor já que eu estou sem mesada, la em casa tem pipoca e a gente assiste um filme lá.
___ Por mim tudo bem vamos. Disse a Amanda pegando minha mochila e levando junto com a dela.
...
É incrível, quando não tem aula a hora passa voando quando chegamos em casa já eram quase 10 da manhã, Amanda foi procurar um filme e eu fui fazer pipoca. Não temos muita intimidade mas confesso que eu gosto da presença dela, ela é legal, é extrovertida e muito bonita também, além de ser uma adolescente extremamente sexy e cheirosa...
___ hey Júlia que tal a gente assistir um filme de terror ?
___ Não sou muito fã de filme de terror não mais pode ser.
___ Tudo bem, vamos ver aqui na sala mesmo ?
___ sim a TV da sala e maior que a do meu quarto.
...
Pipoca feita, filme pronto para ser reproduzido e lá estava eu, sentada no sofá ao lado da Amanda, o filme começou e enquanto a gente comia pipoca e conversava sobre o filme, certo momento a Amanda disse algo engraçado e eu cuspi o refrigerante todo que tava na boca em cima dela.
___ Ah qual é Júlia, sacanagem, essa blusa é nova.
eu continuei rindo mas de nervosa. até porque ela é lutadora E se ela quisesse poderia me dar um soco na cara agora mesmo.
___ Tá bom mas não se irrite. foi sem querer querendo. Kkk brincadeira, desculpa tá foi sem querer mesmo a culpa foi sua que disse que a megan fox é virgem e pura na hora que eu botei o refrigerante na boca. relaxa cara tenho várias blusas que cabe em você, vai tira essa blusa aí.
...
Ela tirou a blusa bem devagar para não sujar seu cabelo com refrigerante. confesso que eu fiquei admirada com o belíssimo par de peitos que ela tem e uma barriga de tanquinho. e do nada comecei a rir de novo igual retardada. Logo Amanda veio para cima de mim fazer cócegas eu não estava mais aguentando pedi para ela parar várias vezes até que na tentativa de sair das suas mãos nós duas caímos no chão, com ela em cima de mim, e ficou uma situação bem tensa mas eu não imaginava que ela fosse fazer isso. Ela ficou olhando em meus olhos e de repente ela me surpreendeu com um beijo, um ótimo beijo por sinal. O beijo foi ficando cada vez mais quente. para pular dali para outro nível era questão de minutos até eu sentir a presença de alguém bem atrás da gente...
___Que palhaçada é essa ?
___ Eu posso explicar, não é o que você está pensando.
__ Ah não, eu encontro você com essa garota aos beijos e não é o que eu estou pensando, e ainda por cima se eu não chego a tempo a coisa estava pior né por que ela já está sem blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...