6:27 AM ( Despertador )
She works the nights by the water
She's gone astray so far away from her father's daughter
She just wants a life for her baby
All on her own, no one will come
She's got to save him (daily struggle)She tells him: Ooh love
No one's ever gonna hurt you, love
I'm gonna give you all of my love
Nobody matters like you (stay out there, stay out there)...-------------------------------------------
Eu odeio acordar cedo, mas eu tenho que ir pra escola hoje e não posso faltar pois semana que vem vai ter prova. Então mesmo cheia de preguiça eu levantei da cama e fui tomar um banho bem gelado pra despertar logo de vez. Quando sai do banho coloquei uma calça jeans rasgada na coxa, um casaco azul na cintura pois estava um pouco frio, a blusa da escola, e um tênis cano longo preto, passei perfume peguei a mochila e desci pra tomar café.
- Bom dia mãe...
- Bom dia filha, dormiu bem ?
- Eu acho que sim, e a senhora ? A culpa disso tudo é minha né, eu não deveria ter me metido nessa familia.
- As coisas acontece porque tem que acontecer filha, você não teve culpa só cuidado pra não oprimir seu coração, amor não se guarda se vive. E respondendo sua pergunta eu dormi bem sim... Agora vamos que estamos quase atrasadas.
- OK, vamos.
Peguei uma maçã e sai correndo atrás da minha mãe, que em fração de segundos já estava na garagem ligando o carro.
07:10 AM ( em frente a escola )
A Emilly, o Diego, e uma garota morena que eu ainda não conhecia, estavam na frente da escola...
(Eu) olá pessoas, tudo bem com vocês ???
(Diego) oi ju tudo ótimo, deixa eu te apresentar essa é a Leslie minha prima, ela vai estudar aqui com a gente e advinha, na sua sala.
(Eu) nossa que legal, oi tudo bem ?? Pra quê você manda eu adivinhar se não da tempo pra pensar.
(Leslie) hahaha oi prazer em conhece-la, qual seu nome??
(Eu) Júlia, detalhe você só poderá me chamar de ju daqui a alguns dias, porque só quem me chama assim são os mais chegados, entendeu ? E já estamos na metade do ano, você vai ficar um pouco perdida nas matérias ?
(Leslie) sim senhora, Nossa você é muito linda viu. E sobre a minha transferência eu estudava em uma filial dessa escola então não muda nada.
(Emilly) cuidado a namorada dela é muito ciumenta, e se ela ouvir você falando isso é capaz de você ficar sem lingua.
(Eu) Meu bem eu estou oficialmente solteira. Não quero saber mais da jenny.
(Diego) como assim você e a jenny não estão mais juntas e ela até te pediu em casamento?? me conta.
(Eu) depois tá, agora vamos entrar porque eu não quero chegar atrasada na sala.
(Emilly) OK, mais você viu ela hoje ?
(Eu) Não porque ?
(Emilly) ela esta parecendo um zumbi, ela está pálida, com a cara inchada como se tivesse chorado a noite toda.
(Eu) vamos entrar ??
Ela não falou mais nada então entramos na escola, e logo em seguida a Emilly e o Diego foram pra sala deles, e eu fui mostrar a nossa sala a Leslie que além de linda é inteligente e não tira os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...