Sobre a reação da minha mãe quando chegou em casa e quase ter pego eu e a jenny no flagra no sofá, Bom ela não disse nada na verdade eu acho que ela nem percebeu, apenas perguntou como foi a aula, e pela nossas respostas ela logo de cara percebeu que a gente não tínhamos ido pra escola, mas ela não brigou comigo apenas nos aconselhou a não fazer isso novamente.
Três anos depois...
Eu vou resumir o que aconteceu meses três últimos anos.: um ano depois que eu e a jenny voltamos a ficar juntas a mãe dela resolveu me aceitar de verdade na familia, ela percebeu que não teria como me separar da filha dela então ela não teve escolha a não ser me aceitar. E no lugar da jenny o pai dela colocou a sobrinha pra seguir carreira militar que até pro Afeganistão a menina já foi, Minha mãe se casou no papel com o Vicente e agora eles vão fazer uma viajem de lua de mel para Portugal, Minha vó veio para o casamento da minha mãe e eu a vonvenci a morar aqui com a gente e ela aceitou, A Emilly descobriu que está gravida do Diego que quando soube ficou todo bobo e eles já estão morando juntos o que eu achei um pouco precipitado mas não critiquei, a Amanda veio passar uns dias aqui no rio e trouxe a namorada e um cinturão que ela ganhou em um torneio de MMA. semana passada a Thamires foi transferida para um presidio de segurança máxima porque tentou fugir e assediar uma policial. A Alice está voltando a Andar aos poucos, graças a fisioterapia, a mãe dela diz que isso é um milagre divino.
Eu e a jenny bom...terminamos o ensino médio, a jenny passou na prova pra faculdade de medicina e ninguém tira da cabeça dela sobre ela estudar pra ser médica legista,ou seja, ela quer trabalhar abrindo cadáveres, eu passei no vestibular e obtive nota máxima na faculdade de direito, ao invés de trabalhar com a morte quero trabalhar com a justiça. E agora estamos mobilhando a nossa casa que ganhamos de presente dos pais dela.
Hoje vamos em uma loja ver os moveis do nosso quarto, que foi a parte que a gente deixou por ultimo.
Algumas horas depois...
Nossa amor achei que você não vinha mais. - falei já sem paciência quando vi ela entrando na minha casa.
(Jenny) Calma princesa, a loja está aberta até as 18:00, ainda são 16:45.
Ta então vamos logo, falta tao pouco pra gente completar mais uma fase juntas. - disse colocando meus braços em seu pescoço e lhe dando um maravilhoso beijo de lingua.
(Jenny) Princesa é melhor a gente parar por aqui, se não a gente vai parar no seu quarto, e você sabe que quando eu pego fogo nem bombeiro apaga.
(Eu) hahaha, ta bom vamos logo.
Seguimos em direção a loja de móveis que não ficava muito longe...
Na loja...
(Jenny) princesa o que você acha da gente comprar uma cama redonda ?
(Eu) acho melhor não, não quero que nosso quarto fique parecendo com um quarto de motel.
(Jenny) Você já foi em um motel ?
(Eu) Não. Eu vi nos filmes, vários filmes.
(Jenny) Ta bom, vamos levar a normal mesmo, mais bem grande porque nos somos espaçosas.
(Eu) Como a gente é espaçosas se você sempre dorme em cima de mim.
XX— Olá meninas, vocês precisam de ajuda ?
(Jenny) estamos procurando uma cama de casal grande, e alguns moveis para quarto.
Não vamos precisar de guarda roupas pois o quarto foi feito com um closet maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...