Se você apagasse todos os erros do seu passado, você estaria apagando toda a sabedoria do seu presente, Como é a morte ? Não sei... Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. Não sabemos se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser motivo de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.
...
Eu estava em um quarto branco deitada em uma cama, não vi ninguém ao meu lado. Será que eu morri ???
Preciso convencer são Pedro de que eu sou uma boa menina...Mais acho que não será possível, pois quando estava perdida em pensamentos entrou uma enfermeira, mais espera eu tô no hospital ???
__ Moça posso saber o que eu estou fazendo no hospital ?
XX __ Bom vou deixar sua mãe e sua namorada falar para você.
Dito isso ela virou se e quase esbarrou na minha mãe e na jenny.
___ hey minha filha como você está ? Ta sentindo alguma coisa ?
___ calma mãe eu tô bem.
___ hey princesa, graças a Deus você acordou, eu estava preocupada.
___ Calma gente, eu só fiquei alguns minutos desacordada, não foi nada de mais. Disse sentando na cama.
___ Minha filha você ficou um mês em coma.
___ quê ????
___ princesa calma, eu vou te contar o que aconteceu, estávamos indo comer no restaurante... Quando um carro veio na nossa direção e nos atropelou eu me machuquei um pouco mais você desmaiou na hora.
___ E quem estava dentro do carro ?
___ A thamires, disse a Jenny se aproximando de mim.
___ mas minha filha não se preocupe, ela já foi presa.
___ Na verdade ela está detida e vão esperar o julgamento para levar ela para o presidio de segurança máxima, o ruim é que a família dela tem muito dinheiro, se eles recorrerem podem pedir fiança, aí ela será solta, até agora eles só tem um assassinato que ela pode alegar legítima defesa, e agressões físicas, o nosso maior problema agora é que a única testemunha do caso ainda ama ela.
___ Espero que aquela desgraçada apodreça na cadeia, como alguém pode matar a propria irmã... e acredite a Alice não teria coragem de perdoar tudo que esse ser repulsivo causou nas nossas vidas ou teria ?
___ A Thamires disse em depoimento que só fez isso porque a Erika ia matar a Alice, ou seja legítima defesa.
___ Nossa, ela mesma quase fez isso né, a Alice pode declarar tentativa de assassinato já que ela quase morreu naquela batida.
___ Filha você não viu a cara dela de alívio quando dissemos que a Thamires pode sair da prisão.
___ Eu preciso conversar com ela, isso deve ser um mal entendido, a Alice não vai e nem pode deixar essa psicopata solta.
___ Se isso acontecer quem vai ser presa vai ser eu, porque eu juro que mato a Alice.
___ Vocês duas formam um dupla e tanto em... Bom eu vou ali pegar alguma coisa para você comer, já que não come a um mês.
___ Amor a Alice ficou mesmo paraplégica ?
___ Não exatamente princesa, ela vai usar muletas, a fisioterapia está ajudando muito, mas eu acho que esse foi o preço que ela teve que pagar por ter se apaixonado por uma psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...